Troca de tiros em domingueira termina com três pessoas feridas em Águas Lindas

Anônimo | 11:36:00 | 20 comentários


O fato aconteceu na noite deste domingo (25/08) na quadra 05 do setor Mansões Por do Sol em Águas Lindas de Goiás, ponto de referência, atrás do restaurante comunitário.

Segundo informações de testemunhas, dois elementos discutiram na festa e começaram a trocar tiros, no meio do tumulto três pessoas foram baleados dois jovens em estado grave foram socorridos para os hospitais de Ceilândia/DF e uma terceira vítima que foi atingida de raspão foi atendida no hospital municipal Bom Jesus.


Segundo informações de testemunhas, os dois elementos que teriam trocado tiros foram tomando rumo ignorados cada um em um carro diferente, segundo populares um teria fugido em um VW gol vermelho e o outro em um GM Kadet cinza.

A polícia militar foi acionada para comparecer ao local e diversas viaturas se empenharam na tentativa de pegar os atiradores, mas eles conseguiram fugir.

O evento conhecido como as famosas “Domingueiras” acontecem sempre aos finais de semana e reúnem muito jovens que segundo informações de frequentadores consomem muitas bebidas alcoólicas e drogas. A polícia militar fica edifício de atuar nesses eventos pelo simples fatos de ser um evento particular e em lugares totalmente fechados. Vizinhos do local disseram a nossa equipe que não aguenta mais esses eventos acontecendo ali, já que diversas vezes presenciaram esse tipo de ocorrido, inclusive no portão há algumas marcas de tiros que segundo os vizinhos teria sido da semana passada.








A polícia civil está investigando o fato, já os moradores o que resta fazer é procurar o ministério público e tentar fechar esse tipo de estabelecimento e acabar de vez com esses eventos que não oferece segurança algumas aos seus frequentadores.




Categoria:

Espalhe por aí

20 comentários

  1. Anônimo says:

    o que aconteceu com os organizadores dessa festa?

  2. Anônimo says:

    Agora os organizadores Esta sendo processado por causa de gente que nao sabe curti , cara se tem guerra com alguem fique em casa , tinha mta gente inocente la .

  3. Anônimo says:

    AQUI NA QUADRA 06 DO CAMPING CLUB NO FAMOSO PAPA LÉGUAS TEM DOMINGUEIRA TODO FINAL DE SEMANA E NOSSA EU DESEJO QUE FECHEM POIS VCS NAO SABEM O QUANTO E RUIM MORAR DO LADO DESSA BAICHARIA.

  4. Unknown says:

    O único divertimento que tem na cidade é esses eventos, não cabe a policia e ao ministério publico acabar com os eventos, e sim comparecer no evento e fazer a segurança de todos, se tivesse policia no local isso não teria acontecido, são jovens que precisam se divertir e tão na idade pra isso.

  5. Anônimo says:

    A informação que eu tenho e de que 2 desses jovens infelizmente vinherão a obito...

  6. Dark Girl says:

    mas é isto, é o q acontece quando tem menores envolvidos, só baderna, isto não é novidade

  7. Anônimo says:

    não é culpa dos organizadores porque não foram eles que atiraram em ninguem pra uma pessoa processar a outra precisa ter provas ..e cada um sabe que aconteçe em um frevo bebidas demais drogas demais mais isso não é so mais um fato pra nao ser apurado! resolver isso de acordo com a lei e nao tirando conclusões erradas, primeiro é o que tem que fazer e dá pena maxima a esse idiota que chega atirando e acaba machucando todo mundo não faça critica se vc num sabe o que realmente aconteceu ..

  8. Dilvane says:

    esse pessoal não fizeram revista antes da entrada? É o minino a ser feito.

  9. FLAVIO says:

    TVCMN vocês que tanto pedem para que mandemos sugestões de noticias, ai esta uma, verifiquem porque somos obrigados a conviver com esses tipos de festas denominadas "domingueiras" que de fato só tem o nome, essas festas sempre começam na sexta a noite e terminam somente na madrugada de domingo.
    Nós moradores, não somente do setor de mansões por do sol, mas também de outros setores, somos obrigados a aturar esses tipos de festas, uma barulheira infernal,brigas e dentre outras.
    Esta questão da policia não poder intervir nas festas é ridícula e sem noção, pois por lei, nenhum evento deste porte deve acontecer sem um alvará de funcionamento ou autorização da prefeitura, se acontece aonde esta o erro e quem esta autorizando, e porque ainda continua acontecer.
    Esses jovens/crianças que comentaram aqui e defendem essas festas, não sabem o que morar ao lado de eventos como esses, onde temos até que sair de nossas próprias casa e dormi em outro local, devido a este incomodo, é um som que estronda toda a residência, tem horas que temos medo até do teto cair.
    Vi em um dos comentários, que aqui em aguas lindas, o único divertimento é esse, pois digo ao "não tem nome" que aguas lindas dispõe de ótimos lugares para diversão, mas acho que o tipo de diversão que mais cabe ao que você se refere é a putaria, onde tem som automotivos altíssimos, com aqueles funk de putaria, bebidas, drogas, e as novinhas como dizem, não é isso? amigo te digo, procure uma boa escola, te garanto que com um pouco de ensinamento e cultura, você passara a mudar seus conceitos.
    Fica ai a dica para a TVCMN se possível, pois somos cidadãos que pagamos nossos impostos a este município então devemos ser respeitados.

  10. Anônimo says:

    O que acontece é que todos esse eventos são feitos sem nenhuma estrutura. De menores tem livre acesso á bebidas e drogas.Sem falar que não oferece nenhuma segurança,qualquer pessoa entra armada em um tipo de festa dessa.

  11. Anônimo says:

    isso e o que dar se drogar e se embreagar, ainda mais nesse tipo de festa onde so frequentam pessoas sem expectativa nenhuma de vida parabéns aos organizadores que vocês paguem pela falta de responsabilidade de vcs, pra fazer um evento desse teria que ter no minimo responsabilidade e organização a culpa e dos organizadores mesmo

  12. Gilson says:

    Sr. flavio, se você está incomodado com essas festas saiba que, você não é obrigado há conviver com isso, basta ir fazer um abaixo assinado com os moradores da sua rua ou bairro dizendo que são contra esse tipo de casa de eventos. Pois os mesmos precisão da assinatura dos moradores vizinhos ao imóvel para receber o alvará de funcionamento, coisa que a prefeitura não pede mas está na lei, tanto casas de shows como bares ou estabelecimentos que funcionam no período noturno.

  13. Anônimo says:

    Na minha opinião esses tipos de festa deveria ser mais bem fiscalizadas, na verdade elas só promove a prostituição o uso de drogas.

  14. FLAVIO says:

    Sr. Gilson, obrigado pela informação.

  15. Para esses tipos de eventos assim como outros tem que ter mais segurança pra quem participa desses eventos aqui na cidade. Águas Lindas não tem tantas diversões é preciso mais.

  16. Anônimo says:

    Boa Tarde , Essa foi mais uma tragédia em nossa cidade! os referidos organizadores tem uma certa quantia de culpa , de não fazer os procedimentos , como oficio de solicitação a PM GO, E A PC GO, para o apoio não dentro , mais fora do evento , que até então seria rondas ostensivas de viaturas nas proximidades, assim mostrando que com uma simples viatura, alguns marginais já se sente temido , e não ousa em fazer nenhum tipo de besteira!

  17. Anônimo says:

    Mano não precisa acabar com os eventos dia de domingo, acontece essas morte aii falta de segurança policia se os segurança deixa entrar lança perfume e deixa sim entrar pessos armada ! Meu e muito bom curti os eventos mais pessoas fasem besteira e os outros q paga a culpa pessoas q Nao sabe curti so isso juizo mulecada !!! Vamos curti de boa sem violencia galera !!

  18. Anônimo says:

    eu ja curti mtas festa na gra eventos nunca aconteceu isso toda vez q fui la tinha uma viatura na frente do evento isso foi a primeira vez q aconteceu e la tbm tinha segurança antes de entra eles olhava tudo agora nao entendo o pq vcs fala o q nao sabe se vc for em qualquer evento meu filhos pode ser em aguas lindas ou no df vc vao ver e mto facil passar uma arma sem ninguem ver mala q e mala sabe como fazer isso quando uma pessoa q mata a outra esse caras dao um jeito entao naocoloca culpa no organizadores nao pq eles nao sabia q isso iria aconntece pq se eles soubesse eles nem iria ter feito essse evento e mais as domingueiras nunca acaba de madrugada so vai ate 10 da noite e vc q falou q em aguas lindas tem diversao a nao ser esse eventos q as pessoas faz diz ai o q tem pra fazer entao ja q vc e o sabe tudo?e outra escola nao abre dia de domingo nao ta pq se abrisse tenho certeza q a metade das peesoas q vai pra esses eventos estaria na escola mais como nao tem nada pra fazer no fds so o q tem e esse tipo de evento entao nao fala o q nao sabe primeiro procura sabe pra depois falar ok bjao a todo

  19. Anônimo says:

    É POR ISSO QUE EU ME MANDEI DESSA CIDADE INFERNAL!! PARECE QUE JUNTARAM TODOS OS BANDIDOS E INFILTRARAM-NOS NO MEIO DE PESSOAS DE BEM!! GARANTO QUE JÁ FREQUENTEI QUASE TODAS AS FESTAS DESTA CIDADE E TE DIGO UMA COISA: AS FILAS PARA IR AO BANHEIRO E SÓ PARA CHEIRAR COCAÍNA E FUMAR MACONHA, EU FALO QUE EU JÁ PRESENCIEI AMIGOS E COLEGAS FAZENDO ISSO E SÃO EM TODAS AS FESTAS NÃO TEM UMA QUE NÃO TENHA DROOOOGAAASSSS, NO DIA 22 DE AGOSTO DE 2008 FUI SEQUESTRADO E ESPANCADO E LEVARAM MEU CARRO, EM FEVEREIRO DE 2002 FUI ESPANCADO NA PARADA DE ÔNIBUS VITIMA DE UM ASSALTO, FIQUEI INTERNADO COM TRAUMATISMO CRANIANO, ENTRARAM EM MINHA CASA E TENTARAM ATEAR FOGO EM MEU 2º CARRO NA GARAGEM, AGORA EM 2014 FUI EM UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE UM AMIGO MEU NO SETOR DE MANSÕES E UMA PESSOA ENTROU E DISPAROU 8 TIROS DE PISTOLA 380 EM UM CARA QUE FOI CONFUNDIDO POR ELE MESMO DE TER ATIRADO EM SEU IRMÃO . PODE UMA COISA DESSAS? E FOI DO MEU LADO!! JÁ PENSOU? E EU JUREI PRA MIM MESMO SÓ VOU ALI POR CAUSA DE MINHA MÃE !! MÁS QUANDO CONSEGUIR UM COMPRADOR PARA NOSSA CASA. NUNCA MAIS EU PISO OS PÉS NESTA CIDADE QUE FOI TOMADA PELA BANDIDAGEM!! ATÉ ALGUNS POLICIAIS SE AGLOMERAM NO MEIO COM MEDO DE MORRER, POIS TEM FAMÍLIAS QUE MORAM LÁ TAMBÉM! AI EU PERGUNTO : ÁGUAS LINDAS DE GOIAS SENDO A 2ª CIDADE MAIS PERIGOSA DO BRASIL VOCÊ TERIA CORAGEM DE TENTAR CRIAR SEUS FILHOS LÁ? EU CHEGUEI EM ÁGUAS LINDAS EM 1993 E VI MUITA GENTE MORRER, QUASE FUI VITIMA DESSE RANKING FALO POR TER EXPERIÊNCIAS VIVIDAS E PRESENCIADAS LÁ MESMO, ESTA CIDADE NÃO E UM LUGAR ONDE PESSOAS DE BEM POSSAM CONVIVER COM OUTRAS E SEREM FELIZES!! E PODE PUBLICAR MEU COMENTÁRIO! SE NÃO VOU PENSAR TAMBÉM QUE VOCÊ SABE E ESTÁ SE FAZENDO DE CEGO.TODOS DEVEM SABER O QUE SE PASSA POR TRÁS DOS BASTIDORES E FESTAS DE DOMINGUEIRAS E SOM AUTOMOTIVOS TUDO ROLA DROGA!!

  20. Anônimo says:

    se arrependimento matasse eu ja estaria morto. morar em aguas linda eh nao ter liberdade nao ser feliz. graças a DEUS fim do ano to indo embora, acorda autoridades prefeito,gonvernador etc... a cidade ta muito violenta. tem bandido de toda especie em aguas lindas, ladrao de carro de casa assaltante, estelionatarios e por ae vai..