Acidente grave envolvendo ônibus deixa feridos em Águas Lindas de Goiás

Anônimo | 18:41:00 | 0 comentários


Um acidente envolvendo um ônibus da empresa LORENATUR chamou atenção de quem passava na divisa do Goiás/DF, segundo informações de populares e dos próprios passageiros havia começado uma chuva na região deixando o asfalto bastante molhado e no momento em que o motorista tentou reduzir a velocidade do ônibus ele teria patinado e foi de encontro as rochas, com o impacto, a cobradora Fagda Ferreira Bispo de 23 anos foi lançada para fora do veículo pela parte da frente e foi parar ao uns trinta metros de distância do ônibus. Ela sofreu cortes profundos na região do tórax e foi socorrida pelas equipes dos Bombeiros de Águas Lindas até o hospital do DF com ferimentos graves.



Outros passageiros ficaram feridos e foram atendidos no local. A polícia militar teve bastante trabalho para controlar o trânsito já que no local, motoristas desatentos não percebiam que tinha um acidente à frente e freavam em cima colocando a vida deles em riscos e a das equipes de resgate, polícia e dos agente do SMT que estavam no local.



As primeiras chuvas sempre resultam em muitos acidentes na BR devido a pista conter bastante resíduos de óleo e outros resíduos, quando vem água, eles ficam escorregadios e qualquer tipo de veículo está sujeito a sofrer acidente, nesse caso, quando começar as chuvas é preciso ter muita cautela, andar em baixa velocidade e manter atenção redobrada.

 





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários