PMs de Águas Lindas prendem idoso e apreendem arma de fogo raspada

Anônimo | 11:00:00 | 0 comentários


Um senhor de 63 anos foi preso por guardar arma de fogo raspada de seu filho:
No dia 23 de setembro de 2013, por volta de 16h, os policiais militares componentes da viatura 6060/17º BPM : Cabo Elton e Soldado Wellington, quando em patrulhamento de rotina pelo setor Águas Bonitas II, em Águas Lindas, receberam informações do serviço de inteligência do 13º CRPM, acerca de um indivíduo que estava suspeito de portar uma arma de fogo na quadra 06, do referido setor.

De posse dos dados, os policiais se deslocaram à quadra supracitada e depararam com um senhor na porta da residência informada. Ao ser indagado sobre o paradeiro de seu filho e a arma de fogo que ele portava, o Senhor disse que realmente tinha uma arma de fogo em sua residência, mas que seu filho não era o proprietário dela.

Os policiais fizeram uma busca domiciliar, sendo na casa encontrada 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver, marca TAURUS, calibre .38 de numeração suprimida e 16 (dezesseis) munições intactas.
Foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo este encaminhado, juntamente com o veículo roubado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza

Chefe da Seção Operacional/13° CRPM








Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários