Acusado de tentativa de homicídio é detido em Cocalzinho de Goiás

Anônimo | 11:35:00 | 0 comentários


Em ação rápida da equipe de Polícia da 2° CIA PM de Cocalzinho de Goiás, um acusado de tentativa de homicídio é preso. Na noite de sábado (23/08) por volta das 21:40h os policiais de plantão CB. João Paulo e CB. Benevaldo foram informados por funcionários do hospital São Tomaz de Aquino, dizendo que um rapaz procurou atendimento médico com sinais de disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local os militares  conversaram com a vítima identificado como Rogério S.M, ao ser questionado quem havia efetuado o disparo, o mesmo contou que tinha sido um elemento conhecido como “Mascote” identificado posteriormente como Weslley I.C.

Diante das informações a guarnição saiu em patrulhamento para localizar o possível autor do fato. Ao ser abordado e indagado sobre o ocorrido, “Mascote” negou a participação no caso e informou que não possuía arma de fogo. Não acreditando no acusado os militares realizaram uma varredura próximo ao local da abordagem e  localizaram duas armas, uma do calibre 38 com 5 munições intactas e a outra calibre 32 do tipo garrucha com uma munição.



A tentativa de homicídio aconteceu na rua 09 do Setor Oeste, o tiro atravessou o  braço direito  e parou na coluna da vítima. O acusado foi encaminhado para o CIOPS de Águas Lindas onde ficará à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.

Participaram da ocorrência os militares CB. Benevaldo, SD. Almeida, CB. João Paulo sob o comando do Sgt. Divino Tomas.

Fonte e fotos: TV Girassol

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários