Domingo violento em Águas Lindas

Anônimo | 16:34:00 | 3 comentários

Carlos Leal

Primeiro caso:

Por volta das 23:00hs, Vagner Damasceno Ribeiro Júnior foi alvejado por vários disparos de arma de fogo quando estava na loja Conveniência do Posto Shell da entrada do Setor Village. Conforme declarações um primo, Vagner foi levado para o Hospital Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era atendido.

Um delegado e o agente Helenilton da Polícia Civil estiveram no local, onde também compareceram os agentes Cláudio e Ludimila do GIH-Grupo de Investigação de Homicídios da Delegacia Regional de Águas Lindas, mas já encontraram o local do crime prejudicado para fins de investigação devido a movimentação para remoção da vítima. No local os agentes encontraram três cápsulas deflagradas calibre 380. Diante das circunstâncias, as perícias foram acionadas para fins de realizar o exame cadavérico.      

Segundo caso:



Na madrugada de domingo (17/08), próximo das 23:40hs, na Quadra-2 lote-3 Jardim Águas Bonitas-II em um bar onde foi palco de um homicídio doloso, em que foi vítima Ismailton dos Anjos Batista, e, um homicídio tentado contra a vida de Andressa Cristina Lima de Menezes, ambas as vítimas aparentando entre 18 e 24 anos de idade.




A Polícia Civil foi acionada e agentes do GIH-Grupo de Investigação de Homicídios compareceu ao local, onde colheu informações que serão juntadas ao laudo da Perícia Criminal para dar inícios às investigações que possam ajudar a identificar o(s) autor(es). Em baixo da mesa de sinuca foi encontrado um projetil de arma de fogo.

Andressa foi socorrida ao Hospital Bom Jesus, mas devido a gravidade do ferimento foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia. Até o fechamento dessa matéria, não tivemos mais nenhuma informação sobre o caso.

Disque Denúncia:

Caso você tenha alguma informação que possa ajudar na elucidação desses homicídios, ligue para o GIH da Polícia Civil: Whatzap-197 (NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR)

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Em menos de uma hora foram dois homicídios e uma tentativa. Águas Lindas esquentou, e o GIH vai ter muito trabalho pela frente para elucidar esses dois casos e colocar os assassinos atrás das grades. A população precisa ajudar a polícia passando qualquer informação que possa ajudar na prisão dos autores.  É assim que a cidade pode ficar menos violenta.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Com Informações da Polícia Civil
Fotos: Tupy Aguiar

Categoria:

Espalhe por aí

3 comentários

  1. Anônimo says:

    governo de aguas lindas deve fechar este comercio chamado brutus aonde o proprio nome ja e violento aonde anda acontecendo inumeras mortes nos finais de semana, qdo os jovens tentam se divertir e acham a morte que lugar e este que o nome e coisa do demonio, cade este prefeito que nao ta nem ai pela cidade e nem pensa nos nossos jovens,tem que acabar com essas domingueiras que so da drogas e bebidas inclusive mortes tambem, cade nossas autoridades.

  2. Anônimo says:

    O problema não está no prefeito não pois a educação começa em casa e os jovens se encontra nas drogas por que quer duvido se essas mortes ai morreu algum trabalhador ou pai de família honesto os jovens não querem nada com nada e as leis do nosso país nunca vai mudar so vai mudar o dia que todos votarem nulos pra presidente por que eles sim pode mudar a lei

  3. Anônimo says:

    Isso nao é so responsabilidade do prefeito se os jovem nao se preocupam com a propria vida, se muitos pais por mais que tentem nao conseguem controlar os filhos acham que tem super poderes e que nada acontece com eles nao vai ser o prefeito que vai conseguir né !!!! Se a pessoa sabe que é um lugar violento e continua frequentando assume toda a responsabilidade! Acho sim que o prefeito precisa melhorar muito pois nossa cidade esta realmente muito violenta e na área da saúde nao preciso nem falar né! Mais jogar toda responsabilidade de fatos como esse pra cima do prefeito nao dar, nesse caso cada um tem a sua cota de responsabilidade!!!!!!