Genarc de Águas Lindas prende homem por receptação e recupera veículo roubado

Anônimo | 10:32:00 | 0 comentários

No dia 25 de agosto de 2014, por volta das 17:30h, policiais civis do GENARC prenderam Tiago Alves de Brito.


Os policiais se dirigiram até o bairro Cidade do Entorno, em Águas Lindas, após receberem informação de que no endereço situado na Quadra 08, casa 16, no mesmo bairro, funcionaria um ponto de tráfico. Chegando ao local, os policiais passaram a observá-lo, quando notaram a chegada de alguns indivíduos na citada casa, os quais estavam em um Corsa de cor azul. O veículo, conduzido por Tiago, foi estacionado, vindo este e os indivíduos que o acompanhavam adentrarem no imóvel. Os policiais fizeram pesquisas pelas placas ostentadas pelo veículo, ocasião em que constataram que sobre ele recaia restrição de roubo, fato ocorrido no dia 23 de agosto em Brasília – DF.



Passados cerca de dez minutos, Tiago retornou e foi abrir o veículo, oportunidade em que os agentes o abordaram e o conduziram até o GENARC. Neste local, Tiago informou que havia adquirido o veículo de um sujeito desconhecido, pagando por ele o valor de R$ 300,00 (trezentos reais), sabendo que tal veículo seria produto de roubo.

Autuado em flagrante, foi-lhe arbitrada fiança no valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), valor que não foi pago, razão pela qual Tiago foi recolhido à Cadeia de Águas Lindas, onde ficará a disposição da Justiça.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários