Kadett em teste se despedaça no poste

Anônimo | 17:49:00 | 7 comentários


Funcionário de uma oficina mecânica saiu para testar veículo consertado, bateu contra um poste e ficou preso entre as ferragens.

Francisco de Assis 28 anos, funcionário da oficina mecânica Big Car, saiu para testar um GM Kadett de cor branca que havia consertado, mas quando transitava pela BR-070, ao pisar no freio o veículo perdeu o controle chocando-se violentamente contra um poste de cimento. Com a pancada o Kadett fechou-se no poste quase encontrando a parte dianteira com a parte traseira da lateral esquerda.


O motorista ficou preso entre as ferragens e gravemente ferido. Os militares do Corpo de Bombeiros de Águas Lindas Goiás precisaram usar ferramentas hidráulicas para cortar as ferragens e retirar Francisco que gritava muito de tanta dor que sentia devido aos ferimentos. O trabalho foi demorado e recebeu o apoio do SAMU, SMT e viatura 6064, cabo Godoy e soldado Anderson da PMGO.



Após ser resgatado, Francisco foi imediatamente colocado em uma ambulância do SAMU e levado para o HRC-Hospital Regional de Ceilândia.  

O proprietário do Kadett estava no local e humanamente demonstrava muita preocupação com o estado de Francisco. 



  

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:  

Fatalidade!

A princípio é isso que podemos deduzir devido as informações colhidas no local do acidente e a avaliação visual.

Por sorte, no momento da pancada não havia nenhum político tirando fotos trepado no poste para mostrar aos eleitores como trabalho prestado durante seu mandato.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

7 comentários

  1. Anônimo says:

    É verdade, graças a DEUS n tinha nenhum político "atrepado" nos poste kk

  2. Anônimo says:

    E o político em questão, meu caro Carlos Leal, não menciona que esta obra está parada há pelo menos 10 dias, como fez questão de encher o site da prefeitura de fotos da obra tempos atrás. kkk

  3. Anônimo says:

    sai pra testa o kadett acabo testando o poste

  4. Enquanto esse pessoal que trafega nessa BR tiver achando que ela é pista de autódromo, vai continuar acontecendo isso!!!

  5. Anônimo says:

    Queimo a mecanica piso no freio e o carro perdeu o controle fala serio ne barberagem pura

  6. Anônimo says:

    Mania que esses mecanicos, tem de se sentir pilotos...

  7. Anônimo says:

    Vc nao conheçe porra nenhuma para falar mal do motorista. (Acidentes aconteçe)