Obras de asfalto chegam à região do Pérola em Águas Lindas

Anônimo | 11:20:00 | 11 comentários

A Prefeitura de Águas Lindas em parceria com o Governo do Estado iniciaram as obras de asfalto no Jardim Pérola e região. Em ritmo acelerado, serviço de terraplanagem está a todo vapor. Segundo o encarregado da obras, em poucos dias a comunidade poderá ver o asfalto na porta de sua casa.



O prefeito Hildo do Candango acompanha de perto as obras e afirma que há muito tempo a população dessa região espera pelo asfalto. “Graças ao convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado estes setores vão receber o tão sonhado asfalto”.




Morador do Jardim Pérola há seis anos, Edimar Galdino Pereira, disse que está tão feliz com a obra. “Todos os dias me sento em frente a minha casa e fico observando as máquinas trabalhando, e já percebo que o benefício do asfalto vai trazer para todos que moram aqui”, agradeceu.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Categoria: ,

Espalhe por aí

11 comentários

  1. Anônimo says:

    Asfalto em epoca de eleição, ja era de se esperar

  2. Anônimo says:

    O Asfalto só aparece em época de eleição, quando as eleições passa o asfalto vai junto!!
    Vamos acorda gente para de eleger esses candidatos que só fazem as coisas no final do mandato!

  3. marcos vilage says:

    Se não faz o povo reclama, se faz o povo reclama que só é em época de eleição. Não importa em que época seja feita, o importa é que faça..

  4. Anônimo says:

    E façam festa porque aqui no barragem 2 vieram em março de 2013 arrancaram o asfalto ficaram de colocar de novo e ate hoje nada e olha que o candidato a deputado estadual Luiz Alberto no mês de fevereiro se comprometeu que assim que iniciasse a estiagem terminariam a obra

  5. Anônimo says:

    O que HC não faz pra tentar eleger seu vice.

  6. Anônimo says:

    Eita povo #*%$# Quem ta fazendo a obra e o prefeito e por acaso ta se candidatando a algo nesse ano???Affs pelo menos ele investiu na educação,vcs virão colégio novo alguns com mais salas,e materiais novos como cadeira, livros, mochilas etc. Vamos ver tudo que o prefeito fez nesses dois anos , antes de falar merda.

  7. eduardo says:

    estou gostando deste governo temos um bom prefeito .

  8. Anônimo says:

    Hahaha kkkk Bom governo. Isso foi uma piada cara?

  9. Anônimo says:

    A populacao do jardim america 2 morada fechou pista queimou pneu apareceu no Df Tv e detalhe a ja ate inauguraram as obram aqui teve ate festa so que ate o momento nao vimos nem uma maquina aqui trabalhando entao asfalto aqui vai custar e muitooooo a ser feito .

  10. Anônimo says:

    Legal, Mais Fizeram uma festa de inauguração aqui No Setor Aguas Bonitas I e morada da serra.
    Assaram um Boi inteiro dizendo que começaria as obras dia 3 de Agosto.
    Cadê ? ? ?
    Só papo. =/

  11. RUBEN says:

    O povo do Jardim Guaíra, um dos bairros mais antigos de Águas lindas está esperando este asfalto a mais de 20 anos, isso não é possível. Por que não priorizar os bairro mais velhos, na minha rua tem duas escolas e um posto de saúde onde passa centenas de crianças diariamente no meio da poeira. CADÊ O ASFALTO SR. PREFEITO?