Barca do GPT leva quatro pro CIOPS

Anônimo | 13:01:00 | 0 comentários

Acesse já o novo Portal da TV CMN: http://tvcmnnoticias.com.br



Nessa sexta-feira (26/09) por volta das 18:00hs, depois de receber denúncia anônima a equipe do GPT composta pelo Sgt. Santos, cabo Altevir, cabo Wendel e cabo Rinaldo prendeu dois elementos que estavam em uma casa acompanhados de duas menores. Conforme os elementos presos, o quarteto costuma se reunir no local para consumir drogas, mas no local também foi apreendido um veículo GM Corsa que ao ter a placa consultada descobriu-se que o mesmo era produto de roubo.




Na busca no interior da residência, os policiais encontraram certa quantidade de maconha e uma balança de precisão. Ao consultar a ficha dos elementos, constou que um deles já tem várias passagens por diversos Artigos e um mandado de prisão em aberto. Luan Augusto de Paula da Silva de 21 anos e Pablo de Tal foram presos e as menores apreendidas. O quarteto foi colocado na BARCA PRETA do GPT e conduzido ao CIOPS de Águas Lindas onde foram entregues para Polícia Civil que cuidará do caso.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Não são poucas as adolescentes que estão envolvidas com marginais. Muitas mães só ficam sabendo quem são os namorados de suas filhas, quando são chamadas na Delegacia, mas muitas outras só quando são chamadas no IML. Carlos Leal, sem papas na língua. 

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários