Filho viciado em maconha mata a própria mãe e enterra o corpo no mato

Anônimo | 17:09:00 | 4 comentários



No Setor Águas Bonitas-I em Águas Lindas de Goiás, um filho matou a própria mãe e enterrou o corpo em um terreno baldio próximo da casa onde moravam.

O crime foi descoberto depois que outro filho procurou a Delegacia da Mulher para registrar um Boletim de Ocorrência informando o desaparecimento da mãe, já indicando o irmão como suspeito. Isso levou a Delegada Drª Ana Cristina Resegava a pedir a prisão temporária de Isaque Silva de Oliveira de 22, que em depoimento confessou ter matado sua própria mãe Ivanilde Silva Nascimento de 42 anos, tendo indicado o local onde o corpo estava enterrado desde o dia (11/08), dois dias depois de ter cometido o crime que foi (09/08).



Isaque contou friamente como matou e enterrou o corpo da mãe, detalhando assim: “matei porque ela me bateu, com o fio do carregador de celular, depois com um cabo de vassoura. Eu estava bêbado e tinha fumado maconha, aí empurrei minha mãe e ela bateu com a cabeça na cama e caiu, e começou a colocar sangue pelo nariz e pela boca. Enrolei ela com coberta, lençol e amarrei. Aí, cavei um buraco no mato e dois dias depois pela madrugada levei o corpo da minha mãe e enterrei” , disse tudo sem demonstrar nenhum arrependimento.



Perguntado por que havia jogado a carteira com os documentos próximo à casa do namorado dela ele disse, “foi para tentar incriminar o namorado dela”, falou o assassino da própria mãe.

Isaque também contou que lavou o piso da casa para que ninguém visse as manchas de sangue e desconfiasse de alguma coisa.



Falando sobre os dias que ficou preso por força da prisão temporária, ele ainda disse que gostou, foi bem tratado e que até fez amizades dentro da cadeia.

A tristeza ficou por conta do outro filho, que chorou muito ao ver o corpo da mãe sendo desenterrado enrolado e amarrado com cordão. Ao lado do corpo havia uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, não sendo explicado o por quê.





COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Ele matou a mãe que o deu a vida, amamentou, carregou no colo, criou, cuidou dentro de suas possibilidades e ainda o tolerava dentro de casa dando-lhe comida. Vemos de tudo todos os dias, e mesmo assim ficamos horrorizados com a frieza desse filho que em momento nenhum demonstrou arrependimento. O que ele merece? Não posso escrever! 

Carlos Leal, na ponta da língua. 
Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

4 comentários

  1. Anônimo says:

    Um Animal desse deveria ficar é na solitária pelo resto da vida.....

  2. Anônimo says:

    a culpa não eh da maconha nem do alcool. o q acrescenta falar q ele eh maconheiro, tbm sou usuario e nunca sequer trisquei a mão em alguem. antes de ser maconheiro, pinguço e covarde ele eh um assassino e ponto. vcs jogam a culpa na maconha e não eh assim

  3. Anônimo says:

    Safado.......

  4. Anônimo says:

    Safado vai para no inferno mãe e mãe