Ladrões tentam roubar o único caixa eletrônico de Girassol

Anônimo | 09:31:00 | 0 comentários


A madrugada de terça-feira (02/09) foi de muito susto para os proprietários da Drogaria Alves em Girassol. Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do Distrito eles decidiram implantar no comércio um caixa eletrônico da Caixa Econômica e Banco do Brasil, assumindo um risco, pois residem nos fundos da loja. E nesta madrugada o que muitos temiam, acabou acontecendo, ladrões encapuzados pularam o muro do vizinho, adentraram no lote, arrombaram duas portas e fizeram a proprietária, uma jovem e uma criança de reféns das 02:30h às 04:00h, enquanto outros quebravam a parede de um cômodo de acesso ao caixa.




Segundo um dos responsáveis pela loja, a princípio os ladrões não conseguiram levar o dinheiro, somente movimentaram o caixa, quebraram uma peça lateral e ocasionaram outros danos.

  Felizmente os meliantes não fizeram nada contra os proprietários, mas o susto foi tão grande que eles decidiram que não ficarão mais com o caixa e irão cancelar o pedido de um outro que estaria por vir. “não vou colocar a vida da minha família em risco por conta disso não, minha mãe foi corajosa quando aceitou trazer esse caixa pra cá, tem quinze dias que solicitei outro caixa, um 24h para ajudar o Distrito, não queremos mais” relatou o proprietário.




Diante de um mundo globalizado, o Distrito de Girassol parece regredir a cada dia no quesito “Rede Bancária”, pois agora são cerca de 10 mil habitantes sem o atendimento. Na sede do município talvez com o mesmo número de residentes, existem três bancos com atendimento completo e uma casa lotérica.

Fonte e fotos: TV GIRASSOL

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários