Mulher é estuprada e morta a pedradas

Anônimo | 18:37:00 | 6 comentários



Agora foi em Águas Lindas, em um matagal que fica por trás do condomínio da Quadra-76 do Setor-12 (próximo da chácara onde um idoso teve a língua cortada por marginais).

O corpo da mulher foi encontrado por um vaqueiro que mostrou para os moradores das casas vizinhas, e um deles ligou para 190 (COPOM) que enviou uma viatura para o local. Os policiais militares constataram a veracidade da informação e comunicaram o fato à Polícia Civil.





A mulher que aparenta 25 a 30 anos estava seminua e a cabeça desconfigurado, possivelmente por uma pedra grande que estava ao lado do corpo. A situação em que foi encontrada é degradante, e com sinais de que tenha sido estuprada. Uma cena horrível de ser vista até mesmo por quem já trabalha à muito tempo na cobertura de casos de violência.




A Polícia Civil compareceu ao local e acionou a perícia. Os peritos recolheram a pedra que pode ter sido usada para matá-la, um celular, um papel com números de telefones, peças de roupas e o cinto da mulher que foi encontrado longe do corpo e pode ter sido usado para estrangulá-la.




A polícia Civil espera que alguém a reconheça, por suas características físicas ou pelas roupas que usava, “short jeans, blusa lilás, jaqueta preta tipo couro e sandálias rosa tipo rasteirinha”.

Três mulheres brutalmente assassinadas em menos de 72 horas. Uma em Boa Esperança, outra no Gama e essa em Águas Lindas. O que fazer?



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Meu conselho é: Se você é mulher não confie nem saia com estranhos. Não ande sozinha por lugares ermos ou escuros. Não confie em homens com passado de violência contra mulher. Denuncie qualquer tipo de ameaça que venha sofrer. Afaste-se de qualquer homem a tenha ameaçado. Peça proteção à polícia e ao Ministério Público peça o afastamento do agressor ao ameaçador. Busque apoio junto a sua família.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Gustavo Macedo e Lucas Carvalho/TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

6 comentários

  1. Anônimo says:

    uma pessoa que comete um crime deste, merecia ter o mesmo fim que ela teve.

  2. Anônimo says:

    ela não merecia passar por isto, tudo que o assassino sofrer é pouco por fazer uma atrocidade desta.
    de Deus não esconde já que este infelizmente é um crime que ninguém viu ninguém sabe.

  3. Anônimo says:

    crime contra a mulher cada dia aumenta mais,
    temos que lembra que não é só em águas lindas!Monstro ou monstros que tem coragem de fazer iso a cadeia e luxo eles merecem te um fim bem mas trágico de que suas vítimas.
    quantas famílias destruída por causa desses maníaco

  4. Anônimo says:

    Nao e possível q a polícia não de nada ate agora. esse e um caso. q deve ser bem investigado. e os leitores também gostaria de saber mais sobre esse caso o

  5. Anônimo says:

    dá pra dizer o dia que ocorreu o crime? mpor favor? isso é o mínimo da reportagem.....

  6. Anônimo says:

    Sinto sua falta tia