PM de Padre Bernardo prende motorista por embriaguez e corrupção ativa

Anônimo | 13:25:00 | 0 comentários

No dia 15 de setembro de 2014, o Comandante de Padre Bernardo/GO (Capitão Wender) e seu motorista (Soldado M. Silva), estavam se deslocando em Brasília/DF, foram solicitados por um motoqueiro, dizendo que um veículo FIAT Pálio de cor vermelha que vinha atrás estava sendo conduzido por um indivíduo, que fazia “zig-zag” na pista provocando risco às pessoas que transitavam pelo local e quase provocando um grave acidente.



Os policiais supracitados solicitaram apoio da PMDF via 190. Enquanto o apoio não chegava, os militares de Goiás resolveram abordar o suspeito.

Com o abordado nada foi encontrado. Contudo, ao entrevistá-lo, os policiais confirmaram a denúncia e notaram que ele estava bastante embriagado.


O suspeito chegou a oferecer R$500,00 (quinhentos reais) para que os policiais o liberassem. Como a conversa foi gravada, o criminoso foi preso por embriaguez e corrupção ativa, sendo encaminhado à 23ª Delegacia de Polícia de Ceilândia/DF, onde foi levado ao IML, sendo constatada a embriaguez e após, autuado em flagrante.


O fato teve repercussão positiva e foi divulgado na imprensa local e de Brasília/DF.


Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários