Prefeito vistoria o início das obras no Complexo Camargo

Anônimo | 17:28:00 | 8 comentários

Na manhã desta sexta-feira (19), o prefeito Hildo do Candango, acompanhado do secretário de Obras Vicente Manoel, vistoriou o início das obras no Complexo Camargo. As máquinas já estão na quadra 13 do Setor 04, onde a empresa GAE Construção e Comércio realiza obras de construção da rede coletora de esgoto.


O prefeito afirmou que os recursos investidos na região passam dos R$ 54 milhões. “A chegada do asfalto e de toda infraestrutura vão proporcionar além de mais segurança e saúde para a comunidade, vão aumentar o crescimento econômico da região com amplo desenvolvimento comercial”, garantiu Hildo.




Segundo o engenheiro da GAE, Rodolfo Antunes a região também vai receber obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário com a construção da rede coletora, interceptadores, emissários, estações elevatórias, linhas de recalque e pavimentação asfáltica para complementar o saneamento integrado.

Todas estas obras, somadas às dos setores Jardim Pérola I e II, Cidade Jardim e Mansões Village e do Camping Club que está em fase final de avaliação por parte do Ministério das Cidades, juntas serão o maior programa de infraestrutura da história do município.

“Eu agradeço a Deus pela oportunidade de ser o prefeito desta cidade que me acolheu, e assim poder trabalhar por esse povo que sempre acreditou nos meus ideais. E ver essas obras se concretizando é a realização de um sonho para toda população que há tempos esperam por essas benfeitorias”, disse o prefeito.

Saiba mais

Hoje o município de Águas Lindas conta com três canteiros de obras de grande importância para a população das regiões do Camargo e Queda do Descoberto que recebem obras de saneamento complementar do Complexo Santa Lúcia, formado pelos Setor 04, Setor 05, Jardim Querência, Queda do Descoberto e Mansões Camargo.

Os bairros vão receber: rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, meios-fios bocas de lobo, ligações domiciliares.

Já na Região Morada da Serra formada pelos bairros: Jardim América II, III, IV, V e VI e Parque das Águas Bonitas I, será construído galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica em toda a região e será executada pelo Consórcio Artec e GAE.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Categoria: ,

Espalhe por aí

8 comentários

  1. Anônimo says:

    E o setor seis não vai ter nenhuma obra?Pois somos um dos setores mais antigo, quando comprei meu lote em 1991 o IPTU dele já era pago desde de 1987 pela a primeiro proprietário e não sai obra par este setor.Setores que vieram bem depois,com Jardim Santa Lucia, Massoes Camargo,já se fala de obra. Não entendo,sei que todos os setores são merecedores de benfeitorias.

  2. wilson says:

    O jardim betel esta ao deus dara tiraram a camada de asfalto e nunca mais voltaram para refazer e o prefeito nao ta nem ai pra comunidade do betel

  3. Anônimo says:

    O guaira tbm, nem falão agora na campanha quando estao precisando de votos promete fazer tudo depois que sao eleitos acabo nem lembrao que o guaira existe, asfalto no guaira so em 02 ruas e feito a 10 anos ou mais isso e uma vergonha com os moradores e eleitores.

  4. janaina says:

    O nosso prefeito não é Deus que construiu o mundo em 3 dias,ele só tem 1 ano e 9 meses de mandato e pelo pouco tempo que ele tem de mandato vamos assumir, ele já fez muito,e fara muito mais é só DEIXAR O HOMEM TRABALHAR!!!!!!!!bjs

  5. Anônimo says:

    Torço pra que der tudo certo..nossa cidade merece!!!

  6. Anônimo says:

    Poxa! Só acho que aguas lindas tinha que ter um ponto turístico cara, um lugar onde VC possa ir tirar fotos levar a familia, um lugar marcante..e isso num tem...a num ser a barragem..kkkkk

  7. welton says:

    o hildoo ate agora eo melhor prefeito.valeu hildo o povo agradece.

  8. Anônimo says:

    O prefeito ja fez mais que o seu antecessor.vamos aguardar as obras acontecerem aqui no mansoes camargo.