Chamada ao portão e crivada de balas dentro do banheiro

Anônimo | 11:13:00 | 0 comentários

Acesse agora mesmo: http://tvcmnnoticias.com.br

Carlos Leal


Uma adolescente aparentando ter entre 17 a 18 anos, conhecida como Natália Silva, foi executada a tiros dentro do banheiro do barraco onde morava na Quadra-28 do Setor Mansões Olinda em Águas Lindas de Goiás.

Conforme informações do companheiro da vítima, um motoqueiro chegou ao portão e chamou ”Natália, Natália”. Quando a adolescente apareceu foi alvejada uma vez, correndo para dentro do barraco e se escondendo dentro do banheiro, mas foi perseguida e morta com mais tiros. O Companheiro da vítima disse que o executor mandou que ficasse quieto, e evadiu-se do local.



Em seguida, o companheiro da vítima ligou para o 190 (COPOM) acionando a Polícia Militar que compareceu ao local para preservar a cena do crime até a chegada da perícia.

Conforme o companheiro, o casal estava separado e Natália havia chegado à apenas três dias de Minas Gerais onde estava morando. Mesmo assustado, o companheiro de Natália disse aos policias que ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas, (informação ainda não confirmada pela nossa equipe).

Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar nas investigações pode ligar para  (61) 3613 2648 (NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR)


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Se a morte de Natália tiver ligação com o tráfico de drogas, logo será solucionada, e na minha opinião não pode ser caracterizada como violência contra a mulher, pois se essa for a causa, é a mesma que mata mulheres e homens envolvidos com o sub mundo das drogas.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários