Corpo queimado é encontrado no “micro ondas”

Anônimo | 11:19:00 | 1 comentários

Acesse agora mesmo: http://tvcmnnoticias.com.br

Carlos Leal


Um corpo, não se sabe de homem ou mulher, foi encontrado carbonizado dentro de pneus queimados, em uma grota nas proximidades do Setor Jardim Betel.

Ninguém viu, nem ouviu, ninguém sabe de nada, que possa dar pistas para o início de uma investigação, mas a situação é aterrorizante.


Temos noticiado indícios da presença do PCC e do CV, em Águas Lindas e região, inclusive com a declaração do componente de um dos grupos que afirmou terem um representante em cada setor residencial da cidade. Agora com a execução feita no “micro ondas”, fica ainda mais evidente que esses grupos de criminosos estejam mesmo na cidade.

Para quem ainda não sabe, “micro ondas” na gíria dos criminosos é queimar alguém dentro de um amontoado de pneus. Isso, porque a ação das chamas é tão intensa que em alguns casos é impossível de ser identificado.



O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, a cargo do GIH-Grupo de Investigação de Homicídios.

Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar nas investigações pode ligar para (61) 3613 2648 (NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR)

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Como nas favelas de São Paulo dominadas pelo PCC-Primeiro Comando da Capital, comunidades cariocas dominadas pelo CV-Comando Vermelho e em Belo Horizonte pelos justiceiros, a moda do “micro ondas” chegou a Águas Lindas de Goiás.

Carlos Leal, sem papas na língua.
Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    um horror o q anda acontecendo em aguas lindas
    cada coisa absurda
    DEUS proteja-no de tanta violencia dde tanta maldade
    amem