Dono de bordel é preso com arma e drogas

Anônimo | 15:44:00 | 1 comentários

Carlos Leal

Acesse agora mesmo o novo Portal: tvcmnnoticias.com.br

Nessa madrugada de quarta-feira (15/10) por volta das 03:00hs, os militares cabo Oliveira e soldado Honório da VTR-8116, suspeitaram do comportamento do condutor de uma MMC/PAJERO de cor prata que transitava pela BR-070 sentido Águas Lindas/Girassol, em que resolveram por fazer a abordagem. Logo perceberam que o condutor demostrava-se muito nervoso, e procederam a vistoria no veículo, encontrando um porção de maconha. Na continuidade da busca encontraram no bagageiro, um rifle com o carregador municiado com onze calibre 22, que o motorista assumiu ser o proprietário e que possuía a arma para proteção pessoal, pois é proprietário de uma casa de shows (ZBM) nesta cidade.


Os policiais deram voz de prisão ao homem que foi levado para Delegacia, onde na continuidade da busca encontraram na carteira do mesmo várias porções de cocaína e no interior do veículo uma pequena porção de maconha.







COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Quando a polícia fala que prostituição e drogas andam juntas, ainda aparecem ONGs para contestar a afirmação. Tem coisas que quanto mais se explica, mais se complica.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    bares, postibulos, e tudo que tem a ver com bebidas e drogas só traz problemas para a sociedade, eu acho que tem bares demais em águas lindas, tinham que fechar pelo menos a metade, aí todo mundo ia dormir sossegado!
    e parabens aos nossos valorosos policiais que tanto tem contribuido para acabar com a mrginalidade em águas lindas!