Facada fatal em baixo da axila, vítima morre ao dar entrada no hospital

Anônimo | 16:31:00 | 0 comentários

Visite já o site: tvcmnnoticias.com.br

O crime aconteceu no setor Condomínio Embaixador em Águas Lindas de Goiás, segundo informações passadas para a polícia, a vítima, Jerivaldo Batista Paz Bandeira de 23 anos estava na casa da namorada quando segundo testemunha o ex-marido da namorada da vítima chegou e armado com uma faca desferiu vários golpes no tórax de Jerivaldo e na axila. Segundo as informações passadas para a polícia civil teria sido cerca de cinco facadas.


A vítima chegou ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Bom Jesus.

A namorada da vítima ficou em estado de choque e não conseguiu prestar depoimento. O autor do crime fugiu logo após o fato em um carro. A polícia civil já está trabalhando no caso e espera prendê-lo em breve.

Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar nas investigações pode ligar para o GIH da Polícia Civil – Tel: (61) 3613-2648 (NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR).


Neste final de semana foram dois homicídios e três tentativas. Um desses homicídios teria acontecido em uma Bar na Quadra 04 do Jardim Vitória. A vítima foi identificada como sendo o Emerson Vale dos Santos de 33 anos morador da Quadra 13 do Queda do Descoberto em Águas Lindas de Goiás.

Fotos: TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários