PM flagra bandidos em ação em loja de celular no Jardim Brasília

Anônimo | 16:18:00 | 0 comentários

Visite já o novo site: tvcmnnoticias.com.br

Um assalto frustrado foi flagrado pela polícia militar de Águas Lindas de Goiás, dois elementos que veio do Recanto das Emas no Distrito Federal, invadiram uma loja de celular no setor Jardim Brasília em Águas Lindas e no momento em que amarravam as vítimas foram surpreendidos pela PM que chegou logo em seguida, as viaturas 8147 e 8142 além da viatura do comando de policiamento urbano (CPU) comandada pelo sargento Carlos perceberam que os elementos já estavam no interior da loja e em uma ação rápida conseguiram render os indivíduos que ao perceber a chegada da PM foram logo se entregando.


Segundo a PM, os elementos já tinha amarrado as vítimas usando uns lacres de plástico. Foram presos em flagrante Mizael de Sousa Targino de 21 anos que já tem passagem pelo artigo 157 (assalto a mão armada), ele tinha ganhado o direito do saidão pela manhã. A polícia prendeu também Wilton Ricardo Castro de Jesus de 27 anos.




Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Águas Lindas onde foram entregues para o delegado de plantão.

O sargento Carlos que comandou a operação disse em entrevista “Bandido ta pensando que aqui é bagunçado? Estão totalmente enganado, aqui tem polícia e estamos preparados para qualquer um que vier bagunçar em nossa cidade”.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários