Sou menor, bandido e não da nada

Anônimo | 17:09:00 | 1 comentários


Em patrulhamento pelo Águas Lindas II depois de várias denúncias, a equipe da viatura 8120 escolar composta pelo soldado Fábio Leite e soldado Gustavo avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas e os mesmos percebendo a presença da polícia militar dispensaram alguns materiais pelo caminho.


A equipe fizeram a abordagem e acabaram encontrando 150 gramas de maconha, uma certa quantidade de crack, um cartão de crédito de uma mulher que foi roubada no dia anterior e que estavam até com a senha, mas os militares foram mais rápido e evitaram que esses meliantes sacassem o dinheiro primeiro.




O maior identificado como Eduardo Alves dos Santos de 18 anos já tinha tinha duas passagens em Brasília por tráfico e 55 e o menor já é velho conhecido da polícia por até fazer disparos onde acabou acertando no peito de um rapaz. O menor de 16 anos é bastante agressivo e fez várias ameaças na porta da Delegacia pra quem olhasse para o mesmo.

Os policiais foram até a casa desse rapaz conhecido como “pinga ruim” e descobriram que era desafeto do menor por ter sido acertado com um disparo tempos atrás.

Se você foi vitima desses elementos procure a DP e faça sua ocorrência contra os mesmos.

Os dois elementos foram entregues à DP para os procedimentos necessários, mas infelizmente com o menor nada vai acontecer com ele e enquanto a lei não muda, ele vai ficar tirando onda com as pessoas de bem e até mesmo com a TV CMN.

Fotos: TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    ele pode ser di menor, aquí, eu quero ver ele ir tirar onda em qualquer cidade do interior, duvido se ele ver o sol nascer!