Motorista passa mal e ônibus desce a ribanceira com mais de 20 pessoas abordo

Anônimo | 04:46:00 | 7 comentários



Na tarde desta quarta-feira (21/08) na BR-070, um ônibus da empresa TAGUATUR seguia Brasília/Águas Lindas de Goiás quando ao entrar na cidade o motorista segundo informações teria passado mal e perdeu o controle do veículo que acabou descendo uma ribanceira. O acidente foi por volta das 14h00, segundo testemunhas, o veículo caiu em uma ribanceira de 15 metros e só parou depois de atingir um barranco. Com o impacto os passageiros foram todos lançados para frente do carro onde muito ficaram machucados.

 O motorista do veículo teve ferimentos leves e ficou preso as ferragens, socorrido pela equipe de resgate o mesmo foi levado ao hospital e disse que tinha passado mal e depois perdeu o controle do veículo.

O policial militar, sargento Rodrigues foi um dos primeiros a chegar ao local e foi ele que acionou o centro operacional da polícia militar (COPOM) pedindo ajuda. Enquanto as equipes de resgate não chegavam ele ajudava as vítimas. Várias equipes dos bombeiros de Águas Lindas, SAMU e bombeiros do DF estiveram no local e ajudaram a retirar as vítimas de dentro do carro.

No ônibus, havia mais ou menos uns 25 passageiros, desses pelo menos cinco deles ficaram feridos e entre eles até uma mulher grávida onde tiveram atendimento no local, por sorte ninguém se feriu gravemente.









Categoria:

Espalhe por aí

7 comentários

  1. Anônimo says:

    nesse mesmo local antigamente antes de duplicar a BR tinha uma cratera que engolia metade da pista, esse barranco é o que sobrou dela.

  2. Anônimo says:

    Vocês acreditam que o motorista passou mau, todos os dias esse ônibus passam a mais de 100 km, basta ficar na descida chegando na barragem. Só as autoridades não enchergam essa falta de respeito com a população.

  3. Ivaldo says:

    Que eu saiba os carros da taguatur são chipados e que não permite o veiculo ultrapassar os 80Km/h. E nesse trecho, seria uma subida, outro fator que nao leva um onibus com o seu peso a chegar essa velocidade.

  4. Roberto says:

    Os ônibus imprudentes são os da vaztur,que andam a mais de 100 kmh,os da taguatur sao todos chipados além de todos os dias na garagem o chefe de tráfego olha os discos de tacógrafo para ver a velocidade percorrida durante a jornada de trabalho de cada carro,o que aconteceu ai com esse motorista pode acontecer com qualquer um de nós,concordo com quem disse que nesse ponto ai do acidente é uma subida,se ele tivesse passado mal lá na descida da barragem,a tragédia ia ser pior !!!

  5. Unknown says:

    ha ta falar e facil... todos andam em alta velocidade nao e so os da empresa VAZTUR... ja cansei de pegar onibus como os da santo antonio e os motoristas andam a 100km ou ate mais isso com onibus lotados...
    alem disso os motoristas tem uma carga horaria pesada, as vezes nem tem um tempo de descanso e logo pegam no batente denovo.

  6. Unknown says:

    ha ta falar e facil
    nao sao os onibus da empresa vaztur que vivem se envolvendo em acidentes
    nao sao eles q andam acima de 100km isso lotados neh...