A arma travou a barriga desandou e assaltante borrou-se todo

Anônimo | 10:59:00 | 6 comentários

Assaltantes tentaram roubar um carro, mas quando um deles puxou o dedo, o gatilho da arma travou. Mesmo assim, os ladrões não desistiram de roubar o carro e ameaçaram atirar no filho da vítima, que no desespero para não deixar os ladrões levarem a criança que dormia dentro do veículo, valeu-se do descuido do marginal segurando a arma. Outras pessoas que estavam por perto foram em auxílio da vítima e conseguiram segurar os dois bandidos. Aí, revoltados, populares tentaram linchar os bandidos.


Quando a peia começou, um deles “cagou e mijou” na roupa. Os excrementos e urina melaram o fundo da bermuda escorrendo pelas pernas do mala.   

Por sorte, a viatura 6055 com o cabo Ivan e soldado Gustavo surgiu e os militares evitaram o pior, pois a população queria mesmo era aplicar um corretivo bem dado aos marginais que tentaram matar um cidadão de bem, e ameaçaram contra a vida de uma criança que dormia um sono tranquilo até aquele momento.  




Os marginais foram presos em flagrante e conduzidos ao CIOPS de Águas Lindas, onde o maior foi identificado como Reinaldo Nunes Guimarães 18 anos, e o outro apenas como sendo  “DI MENÓ”. A arma é uma cartucheira calibre 36 de dois canos, com grande poder de destruição, que poderia matar a vítima e atingir mais pessoas que estivessem por perto.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

ERRADO!

“Mas qualquer pai faria isso em defesa do filho”. Ninguém deve reagir a uma tentativa de assalto, porque as consequências são imprevisíveis. Dessa vez deu certo, mas na maioria das vezes costuma dar errado.

Se você está com pena do marginal que só não matou um pai de família porque a arma travou, pode adotá-lo. Aproveite pra dar um bom banho e passar perfume, porque o bum bum do mala tá bem fedido.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

6 comentários

  1. Anônimo says:

    kkkkk, o comentario do reporter foi hilário . rachei kkkkk

  2. Anônimo says:

    Eu acho que ele apertou o gatilho,eo tiro saiu pelo lado errado sujando as calça toda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como pode existir um ser humano tao imbecil.

  3. Anônimo says:

    Foi atirar... e saiu por baixo kkkkkkkk

  4. Anônimo says:

    Kkkk muito bom esta dose de humor,boa cadeia para o cagão kkk

  5. Anônimo says:

    E fica rindo ai o reporter era parceros dos cara mas quanda tiver na rua e mal

  6. Anônimo says:

    Nossa que indiota esse cara ( quando te ver na rua e mal)).... Se liga mano e de rir msm cagao... Eo reporte esta fazendo o trabalho dele