Fizeram arrastão, mas foram arrastados pro xilindró

Anônimo | 15:35:00 | 0 comentários

Carlos Leal

Acesse agora mesmo o Portal: tvcmnnoticias.com.br

Três inimigos da sociedade, sendo um deles menor “amparado pela Lei para aprontar o que quiser”, resolveram pregar o terror em Águas Lindas de Goiás fazendo arrastões por vários setores da cidade. A Polícia Militar foi acionada e o COPOM deu alerta geral quanto as ações dos delinquentes. Várias viaturas foram mobilizadas e os mal feitores foram pegos quando passavam em frente ao 17º BPM, e com eles estavam duas bicicletas roubadas das vítimas, mas a arma de fogo não foi encontrada porque os marginais sempre escondem suas armas em algum local para que se “caírem” as mesmas não sejam apreendidas pela polícia.


Levados para o CIOPS, o trio foi identificado como sendo Daniel Pereira Nunes de 23 anos, Francisco Adriano Vieira Ramos de 20 anos e o “DI MENÓ” de 17 anos.

Os maiores podem responder por roubo e corrupção de menor, já o “DI MENÓ” pode pegar uma apenas Medida Sócio Educativa que é igual a férias sem dinheiro,“nada”.


A operação foi executada pelos soldados Kalazans e Alisson da VTR-8117 que recebeu apoio da VTR-8114 do cabo Godoy e soldado Anderson, a VTR da Patrulha Escolar com os soldados Batista e Fábio Leite também compareceu para apoiar a operação.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Três mal feitores fora de circulação, mas um já deve estar nas ruas por ser menor de idade. A arma foi dispensada ou malocada em algum lugar que os marginais não são obrigados a mostrar. Não podem sofrer nenhuma agressão, não podem comer sem carne, tem direito a visita íntima e auxílio reclusão. Será que pra eles, o crime não compensa?

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários