Policia Civil faz barba, cabelo e bigode

Anônimo | 11:47:00 | 1 comentários


Em operação no Bairro Jardim Santa Lúcia, os canas da civil, prenderam três malas, apreenderam drogas e recuperaram carro roubado.

Sempre que as denúncias chegam à Polícia Civil, os delegados traçam  uma linha de investigação para apuração, levantamento da área e do modus operandi dos suspeitos. Depois de tudo pronto, o bote é certeiro e costuma render mais prisões que as esperadas, como aconteceu nessa operação.

Policiais civis unidos contra o crime:

Na tarde de sexta-feira, (18/07), policiais civis do GENARC (GRUPO ESPECIAL DE REPRESSÃO A NARCÓTICOS) de Águas Lindas, com o apoio de policiais civis do GIH (GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS) e da DEAM (DELEGACIA ESPECIALIZADA  NO ATENDIMENTO À MULHER), deflagraram operação com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas no Bairro Jardim Santa Lúcia.


Foragido vai voltar pra Bahia:

Na ocasião, Romário Lucas Monteiro, foragido de um presídio da Bahia, foi preso em um ponto de tráfico de drogas com várias pedras de “crack”. Na sua residência ainda foram encontradas mais porções de “crack” e de “maconha”, além de dinheiro e uma balança de precisão.

No varejão a rapadura não era doce:

Em um Varejão situado nas imediações do local onde Romário foi preso, foram apreendidas duas grandes “rapaduras” de “crack”, com peso bruto aproximado de 1kg. Além disso, com um dos presos foram encontrados vários pés de maconha.

Siena e objetos foram recuperados antes de serem vendidos ou trocados por drogas:

Durante monitoramento do local onde Romário foi preso, agentes flagraram dois indivíduos que tinham acabado de roubar um veículo SIENA, e estavam na “boca” para trocar os objetos roubados por drogas. Ambos foram presos em flagrante delito por roubo, e o veículo foi entregue à vítima poucas horas depois do fato.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Olha a rapadura, olha rapadura, “promoção de rapadura e erva verde”. Vendemos ou trocamos por drogas, “carro e muamba diretamente do assalto, tudo fresquinho”. Olha a polícia, olha a polícia, transporte grátis até a delegacia.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Parabéns!! Ótimo trabalho da polícia.