Saiu a primeira edição do Jornal CMN Impresso

Anônimo | 10:01:00 | 0 comentários



A TV CMN com mais de 7 anos levando informações ao povo de Águas Lindas dos fatos da cidade agora lança a sua versão impressa, o objetivo é atender aquelas pessoas que não tem acesso a internet ou até mesmo que não tem tempo de acessar a net.

O site hoje tem cerca de 60 mil acessos diretos. Com o jornal impresso, os leitores vão ter acesso a matérias exclusivas e um classificado.

A primeira edição do jornal também trás a Garota CMN que é um quadro que dar muita audiência no site e que agora levamos para o jornal impresso.



A primeira garota é a Letícia Sury, moradora do setor Jardim Guaíra II, ela tem 19 anos. Seus perfil e fotos exclusivas podem ser vista na sua edição impressa do Jornal CMN que está sendo entregue gratuitamente pelas ruas da cidade.


Letícia Sury Garota CMN da semana e moradora do Jardim Guaíra II (Fotos: Alê Morais)

Se você que ser nossa garota CMN da semana, devem entrar em contato com o fotógrafo Alê Moraes e marcar seu ensaio fotográfico nos contatos: 9531-9224 (Claro) 8299-3950 (Tim)

O jornal impresso CMN começou bem e já está sendo bastante disputado. A versão impressa do Jornal CMN vai levar em suas páginas tudo que aconteceu durante a semana na cidade.

O espaço para anunciar está sendo muito disputados pelos comerciantes, é que o espaço para anúncios é pouco e muito ficam de fora esperando a próxima tiragem.

Curta a Fan page do Jornal CMN no Facebook.


Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários