Caiu a máscara de quem mentiu

Anônimo | 16:46:00 | 5 comentários



Geraldo Messias é candidato legalmente registrado no TER de Goiás. As mentiras foram para o fundo do poço, e as verdades vieram à tona.



Qualquer eleitor pode impetrar pedido de impugnação do registro de um candidato, assim como fez um adversário político de Geraldo Messias, que, conforme o Dr. Gilson Viana o objetivo era simplesmente confundir a população aguaslindense, objetivando vantagens eleitorais, mas o “tiro saiu pela culatra”, e o impetrante só conseguiu ter o seu ato repudiado pela população. 

Em casos assim, a imprensa precisa ter bom senso e esperar pela decisão da Justiça. Foi isso que fez a TV CMN e o Jornal CMN, que aguardaram o trâmite do processo de impugnação para não causar alarde falso antecipando uma decisão que só caberia à um Juiz.  

Nossa ética é refletida na imparcialidade com que divulgamos o fato em todo seu transcorrer, evitando que fossemos desmentidos após a decisão do relator do processo MM  Juiz Dr. Leão Aparecido Alves, que despachou DEFERINDO (aceitando) o pedido de registro da candidatura de Geraldo Messias.

O Promotor Público cumpriu o seu papel quando acatou a denúncia feita pelo adversário de Geraldo Messias, e pediu a impugnação do registro de sua candidatura. “Tudo como manda a Lei”, mas quem dá a decisão final é sempre o Juiz, que no caso  julgou  incontundentes as provas apresentadas contra Messias.

Portanto não há mais nenhuma dúvida, o ex-prefeito Geraldo Messias é sim, candidato FICHA LIMPA a Deputado Estadual por Goiás.




Categoria: , ,

Espalhe por aí

5 comentários

  1. Anônimo says:

    É Geraldo de novo, com a força do povo!!!!

  2. Anônimo says:

    Povo de onde?

  3. Anônimo says:

    povo de onde?

  4. Anônimo says:

    É triste ver que até em noticiário ficam elegendo alguém e ofendendo outros... A mídia prega o que quer! Ou melhor, o que a favorece!!

  5. Anônimo says:

    SO SE FOR MESMO!
    E O ROGENMBERG NAO VAI SE DEFENDER NAO