A segurança pública recebe novas viaturas e um prédio novinho

Anônimo | 17:15:00 | 1 comentários


O evento contou com a participação do secretário de segurança pública de Goiás Dr. Joaquim Mesquita, o Diretor geral da polícia civil Dr. João Carlos Gorski além do Comandante geral da PM o Coronel Sílvio Benedito Alves e demais autoridades.



Águas Lindas recebeu viaturas novas para PM e para a polícia civil. Os veículos vem para dar uma melhor condição de trabalho aos servidores. As viaturas da polícia civil são equipadas com ar-condicionado e segundo o secretário de segurança pública Dr. Joaquim Mesquita, as viaturas da polícia militar não tem o equipamento porque a polícia militar tem que patrulhar de vidros abertos sendo uma norma.




O prefeito Hildo do Candango deu entrevista à TV CMN e falou da importância da chegada desses novos equipamentos para Águas Lindas. 



O secretário de segurança do estado Dr. Joaquim Mesquita disse a nossa reportagem que a segurança na região do entorno tende a melhorar cada vez mais, já que, prevê novos investimentos e falou da importância dos equipamentos

O diretor Geral da polícia civil o Dr. João Carlos Gorski disse que até o final do ano deve entregar novos equipamentos para a polícia civil, e que ainda a polícia civil será toda reestruturada.

O prefeito de Cocalzinho Alair Ribeiro que recebeu novas viaturas, também participou da cerimônia de entrega.




As autoridades presentes aproveitaram o momento para fazer a entrega da nova sede da 35ª Companhia independente de polícia militar, que fica no setor cidade do entorno bem ao lado da feira, um prédio com uma infraestrutura moderna e com um padrão para todo Goiás onde os policiais terão um espaço melhor para trabalhar.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN





Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    E AS VIATURAS PALIO-WEEKEND JÁ ADAPTADAS COM CAMBURÃO SERÁ QUE VEM ALGUMA PARA O ENTORNO, POIS PARA, GOIANIA E REGIÃO METROPOLITANA SE NÃO CHEGOU COM CERTEZA VAI CHEGAR. OBS, NESSA ENTREGA EM ÁGUAS LINDAS NÃO VI NENHUMA DELAS.