Carreta recuperada, mas motorista continua desaparecido

Anônimo | 15:47:00 | 1 comentários


Sistema de monitoramento da empresa acusou quando a carreta saiu da rota em Anápolis/GO, causando suspeita que algo estivesse errado. Passaram a rastrear a carreta e imediatamente a Polícia Militar de Goiás foi avisada e informada que a carreta seguia pela BR-070 no trecho de Águas Lindas de Goiás. A equipe da viatura do cabo Oliveira, com soldado Souza e civ. Honório saiu em busca de informações tomando conhecimento que a carreta passara pela BR-070 rumo DF. A equipe foi atrás e localizou a carreta nas proximidades do setor QNH em Taguatinga Norte.


Ao perceber a aproximação da viatura o elemento que estava ao volante, entrou com a carreta pro meio do mato, arrebentado uma cerca, mas em seguida uma das rodas de dianteira caiu em um buraco, e, o elemento saiu correndo embrenhando-se no mato. Os policiais foram atrás o localizando escondido no meio do capinzal o prendendo. Dentro da carreta, foi encontrado um equipamento para bloquear o rastreamento que não funcionou.





Levado para Delegacia, o elemento foi identificado como sendo Fabiano Damião José de Moura de 27 anos, morador de Abadiânia/GO.

Conforme informações do cabo Oliveira, a carreta estava carregada com doces e guloseimas no valor de R$600.000.00.

Já o motorista da empresa não estava na carreta e até o fechamento desta matéria não havia sido encontrado.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Mais uma vez, a PMGO precisou cruzar a fronteira para prender um ladrão e recuperar o patrimônio roubado. Se bandido não tem fronteira, a polícia também não tem, e foi isso que o cabo Oliveira e sua equipe levaram em conta para retirar mais um ladrão do convívio da sociedade e colocá-lo na cadeia. Carlos Leal sem papas na língua.

Vídeo Reportagem: DF TV 1ª – Edição

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    PARABÉNS A PM-GO,E A DIVISÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS DA PC-DF PELA PRISÃO DESSE VAGABUNDO.É ASSIM QUE TEM QUE SER UNIÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA.