Preso Psica, “the killer” de Águas Lindas

Anônimo | 09:37:00 | 33 comentários

Carlos Leal

Mesmo com tantas mortes Psica não pode ser considerado um “serial killer”, porque matava no varejo e desordenadamente sem um motivo único, mas executava suas vítimas com a frieza de um assassino calculista.


Polícia Civil prendeu Alexandre Silva de Souza 27 anos, um dos maiores assassinos de Águas Lindas. Conforme o Dr. Fernando Gama Delegado regional de Águas Lindas, Alexandre é conhecido como Psica, pela frieza com que planeja e executa suas vítimas e pelo comportamento psicótico e agressivo que sempre demonstrou contra suas vítimas. Disse também que Psica é autor de pelo menos seis homicídios.



De acordo com o Delegado, Psica vinha sendo procurado desde 2012 por ter cometido dois assassinatos, sendo um mandado por decisão condenatória onde pegou 14 anos de prisão e uma preventiva pelo último homicídio que ele cometeu em Águas Lindas , e ainda tem mais quatro inquéritos policiais em curso, todos por homicídios.

Psica é tão perigoso que todos os amigos o temiam. Tanto é, que executou Carlos Henrique da Costa Melo de 25 anos considerado um de seus melhores amigos, porque o mesmo não o avisou que um elemento de nome Lázaro o queria matar.

Entenda o caso:

Lázaro queria matar Psica e o amigo ficou sabendo, mas não o avisou. Lázaro encontrou Psica e fez vários disparos contra ele, mas o mesmo não morreu. Psica ficou sabendo que seu melhor amigo sabia das intenções de Lázaro, mas que não o avisou da ameaça. Psica entendeu que poderia ter morrido e por isso resolveu vingar-se do amigo em que tirou lhe a vida friamente.

A prisão:

Depois de várias diligências, em vários endereços e muitas campanas em vários lugares por onde Psica frequentava, policiais do SIC da 1ª Delegacia de Polícia de Águas Lindas sob o comando do Dr. Gilvan (delegado adjunto), enfim lograram êxito na prisão desse perigosíssimo assassino, que só foi possível devido a uma informação anônima recebida pela polícia, indicando o local onde o procurado se encontrava.

O Delegado apresentou Psica, como forma de uma resposta à sociedade, que precisava saber que esse assassino a sangue frio não está mais andando livremente pelas ruas da cidade.  

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Temos batido sempre na tecla da “DENÚNCIA ANÔNIMA” como forma de ajudar a polícia a tirar das ruas e levar pra cadeia, elementos nocivos à sociedade, sejam eles mais ou menos perigosos que o Psica. O importante é que gente assim vá para atrás das grades. Se o Psica matou o melhor amigo, imagine o que ele deve ter feito com os inimigos.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

33 comentários

  1. Anônimo says:

    Esse maldito safado matou pessoas inocentes pelo simples fato de denunciação, merece a morte dentro da cadeia

  2. Anônimo says:

    Graças a Deus esse monstro foi preso, infelismente essa criatura morava perto da minha casa. Mas graças a Deus ele foi preso, espero em Deus e na justiça do homem que ele apodreça na cadeia.

  3. Anônimo says:

    Tomara que ele encontre um monstro na cadeia que acabe com a vida dele

  4. Anônimo says:

    Cadeia é pouco pra esse monstro maldito

  5. Anônimo says:

    Esse desgraçado matou meu primo. Tomara que ele apodreça na cadeia.

  6. Anônimo says:

    Tomara que tu morra lá dentro da cadeia. Você tem que pagar por todos os crimes que cometeu. VAGABUNDO LOUCO

  7. Anônimo says:

    Tama pau no cu bota meu nome no meio na seu comedia que tu e aki na rua seu bundao matador de pai de familia que ver vc troba de frete e com malandro.

  8. Anônimo says:

    Cadeia para ele e pouco...Tinha que pegar era pena de morte infelizmente nosso pais não existe essa lei.

  9. Anônimo says:

    Eu conheço ele pois nois temia até de fala que ele era feio amedrontava a todos com suas ameaça pois ele é suspeito de vários crimes inclusive até de corta cabeça de seus inimigos.

  10. Anônimo says:

    tem e que morrer mais ja tam esperando ele no presidio pra bate de vente com ele essas suas irmao tem e q fala e pouco agora ass: pinheiro 2

  11. Anônimo says:

    caleem a boca bando de mizéria vcs sabem e de nada dos fatos ..

  12. Anônimo says:

    Bando de zé povinho, sabe de nada e fica jugando o ele.
    Vao proucura um serviço seus fofoquerios.

  13. Anônimo says:

    Isso ae ' esses fofoqueiros tem e que cala a boca num sabe d nada

  14. Anônimo says:

    vcs tem que ta e presa com esse capa
    ficar deve dendo esse peba reza pra ele ir pru seguro viu ele nao e malando manda ele pra um cela do cruzerence

  15. Anônimo says:

    Caramba até agora eu leio e releio essa matéria sem acreditar nos fatos. Essa pessoa trabalhou comigo, aparentemente tranquilo, calmo, quieto e de uma hora pra outra sumiu... Os colegas apenas diziam, foi transferido. Hj em meio a tantas especulações eu apenas digo. Ainda bem, que não aconteceu nada com a gente.

  16. Anônimo says:

    Parabe´ns pra policia e pra quem denunciou.Cadeia é pouco pra esse monstro...quem defende ele cuidado pra ele n matar vcs tbm,,paga pau

  17. Anônimo says:

    quem conhece ele sabe o monstro que ele é, não adianta as irmãs dele vim defender ele aqui não. Matou sim tudo que tem na reportagem e verdade e nao é so isso tem mais e sei que a policia vai descubrir. Era temido por mt gente esse cara é um louco um monstro.elas ficam do lado dele porque são da mesma laia que ele -'-

  18. Anônimo says:

    Parcerinho ai e sangue bom esse carlos ai matou meu tio um cara trabalhador
    Agora vcs fica ai falando mal do cara e defendendo esse cruzerence o que o parcerinho ai e que esse cruzerence num e pior ele ficou foi dias com a cabeça de uma pessoa na mao agora vcs vem chamar o cara de monstro mostro e esse ai que vcs pede liberdade pra ele..............
    Jurtiça e ser coerente certo pelo certo

  19. Anônimo says:

    Isso aee pow ' falou e disse aai esses povo fica pagando pau pra esse cruzerense ele ficou foi dias com ja cabeça de uma pessoa e depois vcs fica ai falando que o Alexandre e que e o mostro, essa reportagem e tudo calunia fica almentando as coisas so pra ganha midia.
    E nao e so as irmãs e o irmão dele que defende ele nao , ele tambem tem amigos i nois tamos aqui certo pelo certo paceiro e se a familia dele defende ele e pq a familia dele realmente sabe quem ele eh vcs fica ai jugando ele sendo q vcs num sabe d nada do que aconteceu realmente na vida dele, e se ele fez essas coisa e pq ele num comedia.
    Mais ai paceiro Deus e que sabe d todas a coisas e logo vc vai ta aqui paceiro com a sua filha e vc ainda vai ser muito feliz. Que deus te abençoe irmao e esses povinhos ai fica te jugando so que eles num sabe d nada, so quem pode juga e Deus'
    Jesus Te ama Irmao '
    E nois paceiro na quebrada

  20. Anônimo says:

    Pois e ' cruserence passou dias com a cabeça de um cara i vcs vem fala que o Alexandre e um mostro, mostro e esse cruserece que vcs fica pedindo liberdade.
    Num e so as irmãs e o irmão dele que defende ele nao , amigos tanbem
    Paceirinho e sangue bom.
    I vcs que nao sabe d nada da vida dele tem e que cala a boca.
    Paceiro e nois mano amizade aqi consta.
    Que Deus te abencoe
    Deus e o unico q pode te jugar.

  21. Anônimo says:

    Parcero se o belga fez isso tem um motivo e pilantra tem e q morre mesm tamo junto alexandre

  22. Anônimo says:

    amor te amo
    deus sabe de todas as coisas
    nao liga pelo o que os outros fala
    pelo pouco que te conheci ja te adoro muito bjao

  23. Anônimo says:

    kkkkkkk.. comentario legais . morri de rir aki.

  24. Anônimo says:

    Bom,Pessoas julgando,defendendo... isso tudo bem.
    Mais penso assim,errou tem que pagar pelo erro. Ninguém pode tirar a vida de ninguém,so Deus tira e dá o dom da vida. Os dois tem que pagar pelo erro.

  25. Anônimo says:

    Vc ai falou certo os dois tem que pagar pelos seus erros
    So quem pode julgar e deus
    Falo com os dois sou amiga dos dois queria muito que eles fizessem as pazes
    Pq a amizade de infançia nao pode acabar por besteira
    Vcs galera que fica ai falando e jugando desejando a morte ta se rebaixando do jeito deles ate pior entao fica de boa na de vcs que vcs nao sabem de nada do que acontece
    Liberdade ja pros dois

  26. Anônimo says:

    Os cara mataram, morte é descanso, tem que apodrecer lá dentro, quem defende se coloque no lugar de familiares das vítimas deles.

  27. Anônimo says:

    E verdade......

  28. Anônimo says:

    quein tem q apodrecer e vce seu boca suja cuidado com q vce esta falando se eu decobri e mal comedia IV .

  29. Anônimo says:

    Tomara qui apodreça porque luga de bixo e na jaola mais isso não é nada pio meu fi é a justiça de Deus essi sim é o bicho.

  30. Anônimo says:

    E se cai aqi fora nos mata reza alexandre

  31. Anônimo says:

    Que Deus tenha piedade de todas as almas...
    Aquele que crê em mim, não conhecerá a morte... Mais sim avida eterna...

  32. Anônimo says:

    Que Deus tenha piedade de todas as almas...
    Aquele que crê em mim, não conhecerá a morte... Mais sim avida eterna...

  33. Anônimo says:

    Vai morre bixaooo vai sofre vai paga arrependimento e tarde pra voc ! Vai paga tudo