Execuções! Tio e sobrinho mortos a tiros a luz do dia

Anônimo | 15:24:00 | 1 comentários

Carlos Leal

Acesse já o novo Portal: tvcmnnoticias.com.br

Como temos noticiado que execuções a bala vem aumentando assustadoramente em Águas Lindas de Goiás. A cidade que havia perdido o título de mais violenta do entorno, agora volta ao topo das estatísticas com inúmeros assassinatos que ocorrem constantemente, a maioria deles por envolvimento com o tráfico e uso de drogas. Também, na maioria dos casos as vítimas e autores têm passagens pela polícia por diversos tipos de crimes.

 

Sábado, (11/10) por volta das 17:20hs, no Setor Jardim da Barragem-4, o tio, Paulo Gaspar de 36 anos, e o sobrinho, Tiago Carvalho (vulgo Ratinho) de 26 anos foram executados com diversos tiros, quando transitavam em via pública e tiveram o VW Santana fechado por um VW Gol G5 de cor prata com dois homens, em que um deles efetuou os disparos contra as vítimas. O sobrinho morreu mesmo dentro do carro, o tio ainda conseguiu correr e entrar em uma construção, mas foi perseguido e também alvejado por vários disparos morrendo no mesmo local.




Conforme informações de populares, as vítimas estavam próximas de suas casas e foram pegas de surpresa pelos assassinos, sem terem tempo se quer para se protegerem. Também nos foi dito que Tiago tinha várias passagens pela polícia.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local, mas nada pode fazer porque as vítimas já estavam mortas.



Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar nas investigações pode ligar para o GIH da Polícia Civil – Tel: (61) 3613-2648 (NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR)

 NOTA:

Antes do fechamento desta matéria, chegou à nossa redação a informação que outros dois homicídios aconteceram em Águas Lindas. Assim que tivermos as informações as matérias serão publicadas.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Até durante o dia. O que está acontecendo em Águas Lindas para ter um aumento tão significativo no número de homicídios?

Em minha opinião, acredito que se deve ao fator “prende e solta” facilitado pelas frágeis Leis do nosso país. No dia que endurecerem as punições, muitos pensarão várias vezes antes de matar alguém ou cometer um crime qualquer.

Carlos Leal, sem papas na língua.
Fotos: TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    O Ratinho caiu na ratueira!!!