Pedreiro ficou gravemente ferido ao receber choque de alta tensão
Mesmo estando de luvas, dois pedreiros se feriram ao receberem choque enquanto trabalhavam rebocando uma parede de uma obra no Setor-05 de Águas Lindas
O pedreiro Valdeci estava rebocando a parede de um pequeno prédio, quando a régua de alumínio que utilizava para sarrafear a massa encostou na rede de alta tensão, recebendo uma descarga elétrica de 3.000 volts, que também foi transmitida para o seu colega de trabalho.
Com a camisa em chamas e queimaduras pelo corpo, Valdeci caiu de altura de quase sete metros, mas teve a proteção de Deus tendo a queda amortecida por um monte de areia. Seu colega teve o ombro queimado, mas com menos gravidade.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu e prestou socorro à vítima fazendo os primeiros procedimentos, que em seguida foi removida para o Hospital Municipal Bom Jesus.
Os vizinhos e os colegas de Valdeci disseram que ele é um homem trabalhador e cuidadoso, que o acidente foi uma fatalidade.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Deus age quando menos esperamos!
Receber um choque de 3.000 volts, ainda cair de altura de quase sete metros, encontrando um monte de areia para amortecer a queda, tem que ser muito abençoado.
Sem nenhuma dúvida, “Deus protegeu a vida do Valdeci”. Amém!
Fotos: Genildo Macedo | TV CMN
0 comentários