Assassino de Milena e Romeu já está na cadeia

genildotvcmn@gmail.com | 18:18:00 | 0 comentários


Passeata pedindo por Justiça mobilizou quase mil pessoas, entre familiares, alunos, amigos, vizinhos e populares inconformados com o brutal assassinato dos professores, pode ter sido a motivação para que o assassino Orlando Bernardino de Melo sargento da reserva da PMDF se apresentasse ao Dr. Kleber Martins Delegado chefe do GIH-Grupo de Investigação de Homicídios da 17ª Delegacia Regional de Águas Lindas de Goiás.
A passeata teve concentração inicial no Setor Coimbra, em frente a Escola Estadual Emília Ferreira Branco, de onde os manifestantes levando faixas, cartazes e flores seguiram rumo ao Fórum de Águas Lindas onde gritaram palavras de ordem pedindo por justiça. Em seguida foram para casa de Milena, (local da barbárie).
Chegando ao local do crime, manifestantes depositaram cartazes e flores em frente a casa, onde também rezaram o Pai Nosso e gritaram repetindo as palavras de ordem pedindo por Justiça.
Da casa, cena do crime, os manifestantes seguiram para Igreja católica onde foi rezada uma missa pelas almas de Milena e Romeu.
     
A maioria das pessoas ouvidas por nossa reportagem, acredita que o assassino só se entregou por causa da repercussão do fato e principalmente pelo tamanho da manifestação e esperam que o sargento o Orlando receba a punição máxima pelo crime que cometeu.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Sem dúvida nenhuma, a manifestação teve peso na apresentação do sargento assassino à Corregedoria de sua corporação, para depois ser trazido para Águas Lindas e apresentado à Polícia Civil.
A população também está indignada pela razão do criminoso não ter ficado preso na cidade onde cometeu o crime e teme pelo protecionismo corporativista e a impunidade.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários