Desaparecimento suspeito
No caso de João Miranda, ”foi logo levantado suspeita de crime político, porque o jornalista fazia denúncias contra o prefeito da cidade”. No curso das investigações, a Polícia Civil chegou a Douglas de Morais chefe de segurança da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto que foi preso e poucos dias depois o filho dele Roney da Silva Moraistambém foi preso e pai e filho continuam presos por decretação de prisão temporária.
Um mês depois foi a vez do Pastor Paulino ser também assassinado, mas até o momento não tivemos notícia se alguém foi preso. “O Pastor era vice-presidente do Partido da República (PR) e um dos coordenadores da campanha da candidata à prefeita da cidade, Estela Souza, concorrente do atual prefeito”.
Nos seus discursos gravados em vídeos, que já estão circulando nas redes sociais e grupos do WhatsApp, Baiano sempre falava das ameaças que recebia por estar fazendo as denúncias contra a atual gestão municipal. Ele falava claramente das ameaças e as conotava com as denúncias.
Assista aos vídeos e tire suas próprias conclusões:
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Estou torcendo para que nada tenha acontecido com o cidadão Baiano, mas minha atuação no jornalismo policial me fez adquirir experiência que me faz esperar por fatos novos para então tecer um comentário responsável. Torço para que os fatos novos que surgirem sejam bons.
Categoria: Cidade, Denúncias, Fiscalização, Policial, Politica
0 comentários