Quatro indivíduos suspeitos são abordados por estarem armados no Camping Clube

genildotvcmn@gmail.com | 11:18:00 | 0 comentários


Por volta de 23h desta segunda-feira (26/09), o COPOM informou para a Polícia Militar de que 4 (quatro) indivíduos em 2 (dois) veículos pelo setor Camping Clube estariam armados. Logo a viatura 8115 e 8116 deslocaram para o bairro avistando os mesmos fazendo a devida abordagem localizando uma arma de fogo calibre 38.




Os suspeitos, todos maiores de idade, durante uma conversa com a equipe militar informaram de que são moradores de Samambaia – DF e um deles identificado como sendo Lucas da Silva Rodrigues, de 19 anos,  acabou assumindo a propriedade da arma, além de ter matado o próprio pai no último sábado (24/09) na cidade citada vindo a se esconder em Águas Lindas de Goiás depois de ser ameaçado de morte pelos comparsas de seu pai.


Nesta ocorrência a viatura 8115 composta pelo Cabo Tadeu e Cabo Anderson, viatura 8116 Cabo Ivan e Cabo Nascimento e o GPT fizeram a abordagem e as devidas providências quanto aos elementos. Somente o Lucas da Silva ficou devidamente preso e os outros 3 (três) já se encontram livres.
Fotos: WhatsApp da TV CMN




Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários