Tentaram fuga com uma criança dentro do carro

genildotvcmn@gmail.com | 18:29:00 | 0 comentários

Quando em patrulhamento pelo Setor Pôr do sol em Águas Lindas de Goiás, os policiais de uma equipe da 35ª CIPM comandada pelo Sgt. Carlos avistaram um veículo VW FOX cor preta com dois elementos a princípio em atitude suspeita, que ao verem a viatura “circuitaram” empreendendo fuga rumo ao Setor Coimbra. A equipe pediu apoio e o cerco foi feito.



O indivíduo que estava dirigindo “pisou fundo” no acelerador aumentando a velocidade do carro tentando alcançar a pista que dá acesso a Brazlândia, mas não conseguiu fazer a curva passando direto, arrebentando a cerca de arame de uma chácara e parando ao colidir com um arbusto quando foram imediatamente abordados e presos.



Na abordagem os policiais perceberam que havia uma criança no interior do veículo, que foi logo resgatada pelos policiais e encaminhada para ser examinada no Hospital Bom Jesus, para então ser encaminhada ao Conselho Tutelar para ser legalmente protegida. A criança é filha de um dos indivíduos e caberá aos conselheiros tutelares averiguar se a criança estava sendo usado como disfarce dos marginais.
Conforme o Sgt. Carlos, toda proteção e atenção foi dada para evitar que a criança ficasse assustada, e que, aparentemente ela estava bem, mas isso só poderia ser confirmado por um médico.
Os indivíduos foram conduzidos para Delegacia onde foram identificado como sendo Jeferson Souza da Silva, 18 anos e Richard Alexandre da Silva, 19 anos, sendo ouvidos pela autoridade policial e constatado que ambos tem passagens pela polícia sendo que um deles saiu da Papuda havia apenas uma semana. O veículo também foi levado para a DP onde ficará à disposição do seu legítimo proprietário.
O Sgt. Carlos agradece o apoio recebido pelas equipes da 35ª Cia e 17º BPM, enfatizando como de suma importância paro o êxito da ação policial.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Não bastasse estar levando uma “vida de cão” no submundo do crime, o pai ainda levou sua filhinha com despiste, álibi ou quem sabe como escudo.
Que pai é esse, e por onde andava a mãe da criança?
Não podemos fazer prejulgamento porque ainda não se sabe se a mãe estava trabalhando e deixou a filha aos cuidados do pai, ou se estava em casa e sabia de tudo e até mesmo dos riscos.
Parabéns ao Sgt. Carlos pela sua preocupação com estado de saúde da criança.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria: , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários