Homem é agredido por seguranças do circo ao questionar preço de ingressos

genildotvcmn@gmail.com | 12:49:00 | 0 comentários


Um homem foi agredido violentamente depois de levar os filhos para assistir um espetáculo em um circo que está montando no estacionamento do shopping de Águas Lindas de Goiás. Segundo informações da vítima, o circo estava anunciando no carro de som o valor de um ingresso promocional para crianças no valor de R$ 5,00 e adultos R$ 10,00, mas ao levar os filhos para o circo, na hora em que ele comprou os ingressos foi informado na portaria que os filhos dele de 12 e 13 anos não estava na promoção, alegando que crianças não se encaixavam na promoção, foi aí que a confusão começou. O homem, bastante revoltado, disse que aceitaria pagar o valor de adulto, mas exigiu a nota fiscal dos ingressos, o que é o direito de todo cidadão exigir a nota fiscal de qualquer produto ou serviço. Isso bastou para irritar os seguranças do circo que partiram para agressão.



O homem levou socos e pontapés e ficou bastante machucado, ele chegou a perder um dente. A esposa dele tentou defende-lo e também foi agredida pelos os seguranças do circo.
A polícia militar foi acionada para o local. Equipes do SAMU foram até o estacionamento do shopping e atendeu a vítima.

Na ocorrência policial, os seguranças do circo disseram na delegacia que só agrediram o homem por que foram agredidos primeiro e que o homem estava visivelmente embriagado.
Depois do espetáculo de pancadaria que ocorreu ali mesmo sem precisar entrar no circo todo mundo foi parar na delegacia.






























Categoria: , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários