Mulher de 22 anos é morta com requintes de crueldades em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 10:28:00 | 0 comentários



Uma jovem de 22 anos foi morta com requintes de crueldades em Águas Lindas de Goiás. Segundo informações de uma prima da vítima ela teria saído para ir a um forró nas margens da BR-070 no último domingo (30) e de lá teria saído, poucas horas a vítima foi encontrada morta e com suspeita de ter sida estuprada. A vítima se chamava Ytalla Rodrigues, ela deixa dois filhos. A polícia civil já estar trabalhando nesse caso.
No dia 13 do mês de Julho uma idosa de 62 anos foi estuprada e morta por um maníaco que estava de moto e abordou a vítima durante a madrugada quando ela saia para trabalhar, até hoje a polícia não tem pistas do assassino da idosa. Muita gente acredita que este  maníaco possa ter feito e continua fazendo mais vítimas, por isso que muitas gente preferiu acompanhar esposas, namoradas, irmãs e mães até a parada de ônibus com medo desse maníaco que ainda continua solto pela cidade. Esse é mais um caso de violência contra mulher em Águas Lindas pode acabar sem solução já que a polícia tem poucas pistas.

Se você sabe de alguma coisa que possa levar a polícia a desvendar esse e outros crimes, ligue para a polícia civil ou no 190 da polícia militar. Denuncie, suas informações serão mantidas em sigilo.

























Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários