Falta de alguns remédios nas farmácias públicas deixa pacientes sem tratamentos

genildotvcmn@gmail.com | 12:43:00 | 0 comentários




Tem vários dias que a redação da TV CMN vem recebendo centenas de ligações e de mensagens de moradores de Águas Lindas relatando a falta de remédio e de médicos nas unidades básicas de saúde e também no hospital municipal. Uma moradora nos relator que esperou por muito tempo para ser atendida no hospital municipal e na hora em que foi embora teria que passar na farmácia popular pública para pegar um medicamento o qual não tinha, ela disse ainda que foi em outras farmácias e também não encontrou o medicamento. Ele ficou sem fazer o tratamento porque não tinha dinheiro para comprar. Ele disse ainda que em algumas farmácias as atendentes, que nem farmacêutica eram trataram a mesma com bastante ignorância e cara feia.

Outras denúncias que chegaram até a TV CMN levam em conta a falta de cuidados com as medicações que vem para serem distribuídas a população. No posto do setor Coimbra uma pessoa nos disse que os remédios de pressão alta tinha acabado de chegar e que já estão prestes a se vencerem.

Temos também denúncias sobre as escolas municipais além de outros serviços públicos como secretaria de obras. Quando andamos por Águas Lindas de Goiás vimos que a gestão pública praticada pelo o prefeito Hildo do Candango deixou muito a desejar.
Tentamos contato coma secretaria de saúde para saber o que de fato estava acontecendo, mas não conseguimos ser atendidos. Nós também tentamos falar com o prefeito, mas os telefones disponíveis não estão disponíveis, ou seja, não atende, mas o que agente ver nas redes sociais são as pré-campanhas para 2018 onde mesmo sem fazerem nada pela população eles querem estarem sempre no poder.


































Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários