Cavalo cai em fossa durante temporal e é resgatado por bombeiros em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 08:24:00 | 0 comentários



Chuva e ventos fortes fizeram ainda marquise de comércio desabar. Duas árvores tiveram que ser cortadas porque ameaçavam cair em cima de casas.


Um cavalo foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros após cair em uma fossa durante um temporal na tarde deste sábado (16), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O peso do animal fez com que a tampa cedesse.
Com a forte chuva e as rajadas de ventos, segundo a corporação, a marquise de um comércio desabou e duas árvores que ofereciam risco foram cortadas. Não houve feridos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, este foi uma dos maiores temporais registrados este ano no município, apesar de ter durado menos de uma hora.
“Todas as ocorrências entraram praticante ao mesmo tempo, por volta das 14h”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros, Marcos Monteiro Silva.
Para o resgate do cavalo, no Setor Quatro, os bombeiros tiveram que montar uma estrutura para içar o animal. Um militar teve que entra no buraco para amarrar uma corda no cavalo.


Uma imagem feita pelos militares, logo após o resgate, mostra o animal aparentemente bem. “Eles conseguiram retirá-lo sem ferimentos e entregaram ao dono”, disse o tenente.

Já no Jardim Brasília, o Corpo de Bombeiros foi chamado para isolar a área de um centro comercial, onde marquise desabou por conta dos fortes ventos.

“Segundo os militares que estiveram no local, um toldo, juntamente com a marquise de uma loja, desabou sobre um estacionamento, porém não houve vítimas, foi realizado o isolamento do local”, afirmou o bombeiro.
Duas árvores grandes tiveram de ser podadas porque ameaçavam cair em cima de casas em diferentes pontos da cidade. Em um dos casos, um pinheiro inclinou sobre dois muros.














Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários