Homem tenta defender animais que eram jogados dentro de um poço artesiano e acaba sendo esfaqueado

Gil Silva | 14:40:00 | 0 comentários

A vítima pediu socorro no posto policial do povoado de Girassol. Ele disse aos policiais que ao chegar em casa se deparou com o seu cunhado jogando dois cachorros e quatro gatos dentro de um poço artesiano com cerca de 26 metros de profundidade e ao questionar tal ação o homem foi agredido com um golpe de fação na cabeça. 

Os policiais que estavam na base da PM no momento eram os militares soldado Helarino e soldado T. Correia que de imediato pediram apoio a equipe de Edilândia. Os policiais de Edilândia sargento Benevaldo e soldado Jordano se deslocaram até Girassol onde junto com a outra equipe foram até o endereço informado pela vítima.

 Na casa a vítima disse aos policiais que estava seu cunhado e um primo dele que segundo a vítima foram os mesmos que o agrediu. Os policiais chegaram no endereço informado e ao ver a chegada da PM os acusados fugiram pra dentro da mata, mas foram alcançados pela as equipes e presos em flagrante. 

Os policiais foram até o poço artesiano e constatou que havia animais ainda com vida dentro e chamou os bombeiros de Águas Lindas para fazerem o resgate.  Os animais foram salvos e segundo os bombeiros tinha muitos animais mortos dentro do poço o que significa que esse indivíduo já vinha fazendo isso a vários dias.


Os detidos foram presos e vão responder por tentativa de homicídio e maus tratos. A vítima sofreu um golpe na cabeça por um facão o que ocasionou um corte profundo, ele foi socorrido ao Bom Jesus, mas teve que ser transferido para o hospital de Base em Brasília.

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários