Policiais militares da 35ª CIPM evitam tragédia em escola de Águas Lindas

Gil Silva | 20:09:00 | 0 comentários

Quanto estavam em patrulhamento pelo o setor Jardim América 4 os policiais se depararam com uma briga generalizada em frente a escola estadual Ayrton Senna. Segundo os policiais três pessoas agrediam uma aluna, inclusive tentando acertar a mesma com uma faca. No momento em que os policiais chegaram ao local às vítimas disseram que as agressoras haviam acabado de sair correndo. Com as características na mão, os policiais saíram em busca dos suspeitos e logo em seguida conseguiram encontra duas maiores e um menor.

os policiais voltaram ao local e foram reconhecidos pelas vítimas. As duas maiores são ex-alunas da escola. Já o menor nunca estudou lá.

Durante a confusão os agressores quebraram as janelas de dos transportes escolares. Os detidos e as vítimas tiveram que serem conduzidas a delegacia para procedimentos de praxe.
Por causa da briga, alunos do setor  Pato selvagem vão ficar sem poder ir para o colégio porque o único transporte que carrega os alunos terá que passar por perícia. Todos os detidos possuem diversas passagens por crime de tráfico de drogas, roubo e receptação.

Os policiais que participaram dessa ocorrência foram os policiais soldado Aguiar e soldado Túlio da viatura 10159, sargento Clebson,  soldado Magalhães e soldado Ítalo da viatura de CPU, soldado Matos e soldado R. Santos da viatura 10181 além dos policiais cabo D. Assis e soldado Silva Rocha da viatura 10185.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários