Som alto provoca confusão e uma tentativa de homicídio

Gil Silva | 17:00:00 | 0 comentários

Uma equipe da polícia militar foi acionada para comparecer em um endereço onde segundo informações de populares tinha um som muito alto e que estava perturbando o sossego de vários moradores do bairro. Ao chegar no local indicado, os policiais soldados Álvaro e soldado Junior da 36ª companhia independente de polícia militar (CIPM) da cidade de Padre Bernardo se depararam com um som ensurdecedor e que de fato estava incomodando bastante. Os policiais pediram para que o som fosse desligado o que foi feito pelos os moradores. 

No momento em que os policiais iriam deixar o local um elemento desferiu um golpe de faca nas costas de um vizinho e o mesmo teve que ser socorrido as pressas para o hospital. O elemento suspeito foi detido e acusado de tentativa de homicídio. Minutos depois um elemento em um veículo chegou em alta-velocidade fazendo manobras radicais e ao descer do veículo começou a xingar os policiais e acabou detido por desacato e por colocar a vida de terceiros em risco. Outros policiais tiveram que dar apoio aos policiais responsáveis pela ocorrência.

Todos os envolvidos foram conduzidos a central de flagrantes onde foram ouvidos pelo o delegado e colocados à disposição da justiça.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários