Casal que rouba unido, permanece unido, mas na cadeia

Anônimo | 17:08:00 | 1 comentários

A equipe GPT de Santo Antônio do Descoberto composta pelos militares Sgt. Moisés, cabo Luiz, soldado Romeiro e soldado Rocha, em patrulhamento que ao avistarem um Renault Sendeiro de cor vermelha com seis ocupantes suspeitaram e deram ordem de parada que não foi obedecida, mas foram acompanhados e logo abordados pela equipe. Dentro do carro estavam uma mulher e dois homens adultos, três menores um deles com apenas 12 anos.



Ao consultar a placa do veículo constou que era produto de roubo. Os maiores receberam voz de prisão e os menores foram apreendidos.

Os maiores foram identificados como sendo, Jhonatan da Silva de 21 anos, Elias Matias Nascimento Júnior de 22 anos e Jeislane Pereira Felix que é mulher de Elias e parceira na vida criminosa. O trio foi conduzido ao CIOPS de Águas Lindas onde foram reconhecidos pelo proprietário do veículo como sendo autores do roubo, sendo autuados em flagrante, podendo responder também por corrupção de menores. Elias e Jeislane, já são velhos conhecidos da polícia e da imprensa policial por prisão e participação em outro roubo de veículo. VEJA  A MATÉRIA:




O menor de 12 anos foi entregue ao Conselho Tutelar e os outros dois aos próprios pais.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Oi! Senhores candidatos a deputados federais, vejam a idade desse “DI MENÓ” , 12 aninhos e já está imbuído na vida criminosa. Vai que essa quadrilha mata um cidadão de bem. Claro que colocariam a culpa no “DI MENÓ”, pois não dá em nada. Em minha opinião, a maior idade penal deveria ser 12 anos, assim como em vários outros países. Pra mim, criminoso não tem idade.

Carlos Leal, na ponta da língua.
Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    se o menor pode votar, namorar, fazer sexo igual gente grande, então ele tem que responder pelos atos que pratica!
    os nossos senadores só não votam pela maoridade, é porque eles tem medo do tiro sair pela culatra, porque o que tem de filhos de papaizinhos envolvidos em crimes é um absurdo!