DEMOROU! Caminhão dirigido por menor de idade abalroa moto

Anônimo | 12:53:00 | 4 comentários

Carlos Leal



Um caminhão MB caçamba, carregado de brita, abalroou uma moto em plena Av. JK no Jardim Brasília, deixando o condutor e a mulher que estava na garupa feridos. Conforme informação de populares quem dirigia era um menor de idade que abandonou o caminhão e fugiu do local em desabalada carreira.




As vítimas foram atendidas por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros sendo removidas para o HMBJ-Hospital Municipal Bom Jesus . A moto foi violentamente atingida pela traseira sendo empurrada por vários metros, “por sorte o caminhão não passou por cima das vítimas”.

NOTA: Enquanto esta matéria era digitada, recebemos informações de que outro acidente com vítimas envolvendo moto e caminhão havia acontecido no Jardim Barragem-4. (Nossa equipe irá apurar os fatos para então publicá-los)




COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Em Águas Lindas é comum ver menores de idade dirigindo caminhões pelas ruas, avenidas e até na BR-070. Outra irregularidade que acontece constantemente são caminhões como esse “citado na matéria” carregados de materiais de construção “granulados” e sem a cobertura de lona infringindo as Leis de trânsito e derramando tais matérias pelas vias, principalmente nos balões, colocando em risco a segurança dos outros veículos.

Carlos Leal, sem papas na língua.
Fotos: Lucas Carvalho

Categoria:

Espalhe por aí

4 comentários

  1. Anônimo says:

    NOBRE REPÓRTER É FACIL DE ENTENDER SIMPLISMENTE NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO NA CIDADE E NEM NA BR-070; ONDE ESTÁ A SMT, PM-GO E NA BR A PRF. ESSA ÚLTIMA AI APARECE SÓ QUANDO HÁ PROSTESTOS, AI APARECEM POLÍCIAS RODOVIÁRIOS PARA TODOS OS LADOS.

  2. Anônimo says:

    essa história de caminhões trasitando pelas vias de aguas lindas carregados de areia e cascalho é tão antigo, basta os senhores ficarem na espreite no jardim barragem 6, eu já fiz comentários várias vezes, só que o que parece é que quando toca nesse assunto asa pessoas tem medo de mostrar a verdade!

  3. Unknown says:

    Falta de fiscalização onde esta SMTT nessa hora, para fazer constantes blitz, nunca vi eu vejo de vez em quando são Policiais fazendo esse serviço na entrada no Jardim Brasília.

  4. Anônimo says:

    O MENOR CONDUTOR DO CAMINHÃO FOI OCUPADO SIM....EU ESTAVA PRESENTE NO LOCAL E VIR QUANDO O MOTOCICLISTA PAROU NA FAIXA PARA OS PEDESTRE PASSA LOGO EM SEGUIDA CAMINHÃO EM ALTA VELOSIDADE E CHEIO DE BRITA NAO CONSEGUIR PARA ATEMPO AV JK A PISTA E DE 40 E ELE TAVA A MAIS DE 60 POR HORA... OBRIGADO ESTE E MEU COMENTARIO E NÃO E FALSA CALUNIA POIS EU MESMA ESTAVA LAH