Motoboy morre vindo do trabalho

Anônimo | 15:32:00 | 2 comentários



José Lucas Alvim, 24 anos morreu nesse domingo (21/09) por volta das 06h00min da manhã na BR-070 em frente à Feira Central de Águas Lindas. Ele pode ter perdido o controle da moto e chocou-se contra um poste. Ninguém sabe se por ter sido fechado por algum carro, ou por ter cochilado ao guidom de sua motocicleta enquanto pilotava rumo à sua casa em Girassol.

Uma prima de José Lucas que estava no local, disse que ele era muito trabalhador, que durante o dia trabalhava em uma loja de tintas, à noite trabalhava como motoboy em Taguatinga. Disse também que ele morava com a avó a quem ajudava. A prima de José Lucas estava muito emocionada e não conseguia conter as lágrimas, e repetia sempre, “ele era um bom rapaz, muito trabalhador e honesto, que pensava muito no futuro, e já falava em se casar”, aí, abaixava a cabeça e se calava.





A guarnição da VTR-8146 da 35ª CIPM, com cabo F. Lima, soldado Glailton e soldado Vieira, isolou a área e permaneceu no local preservando a cena do acidente para realização da perícia.





COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Nesses casos o coração da gente amolece e compartilhamos as dores da família. É triste ver e ter que relatar a morte de alguém que trabalhava e lutava em busca de um futuro melhor. Deus, sabendo quem era José Lucas, já o deve tê-lo recebido em sua morada eterna. Deixo aqui, os sentimentos de toda nossa equipe.

Jornalista Carlos Leal – TV CMN
Fotos: Genildo Macedo/TV CMN



Categoria:

Espalhe por aí

2 comentários

  1. Unknown says:

    Sem palavras.. Hj o ceu ta em festa recebeu um anjo.. um cara doidim mas humilde de coração.. obg Lucas pelos momentos de alegria que hj e sempre vou lembrar d vc brincando o tempo todo ( i eo que e pra lá e pra cá) vc e seus primos fazendo tds rirem saudades d vc que Deus conforte o coração dos seus familiares q perderam um tesouro

  2. Camila says:

    Meus sentimentos aos familiares. Sinto muito ;( Tbm perdi meu pai no acidente de moto, indo pra Águas Lindas.