Bandidos da Estrutural são presos em Águas Lindas
Dois criminosos de alta periculosidade saíram da Cidade Estrutural para pregar o terror em Águas Lindas, mas foram presos pelo Sgt. Ronaldo que estava no seu horário de almoço.
O momento de terror foi vivido pelo dono da Poly Frios e seus clientes quando os marginais armados com um revólver calibre 22, ameaçou os clientes subtraindo-lhes os celulares, e sob ameaça de morte obrigou o dono da Poly Frios e a todo dinheiro que estava no caixa roubando também pacotes de cigarros. Uma criança ficou apavorada e chorava muito quando ouvia o bandido ameaçar o pai dela exigindo que lhe entregasse o dinheiro.
No exato momento que os bandidos agiam, o Sgt. Ronaldo passava pelo local e viu a ação criminosa em andamento. Percebendo a situação de risco de morte que as vítimas corriam o experiente policial agiu estrategicamente e sem deixar que fosse percebido pelos marginais, ocultou-se esperando que os marginais saíssem de dentro da loja e em segurança os abordou e os prendeu de forma heroica, pois estava sozinho e agiu de forma responsável preocupando também com a integridade física das vítimas. O policial também localizou a moto usada pela dupla que havia sido deixada uma rua próxima da loja.
Com os marginais já presos o Sgt. pediu apoio ao COPOM e outra viatura compareceu e os marginais e a moto foram conduzidos para Delegacia onde os mesmos foram identificados como sendo, Jemerson Ferreira do Livramento e Kaio Henrique Barbosa Tupy Amaral. Que ao serem entrevistados por nossa reportagem declararam já terem passagens por roubo, tráfico, e três homicídios cada um deles.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Acima do dever de policial, o Sgt. Ronaldo demonstrou dedicação, por estar em sua hora de almoço e agir em defesa das vítimas. Demonstrou preparo, quando ao esperar que os marginais saíssem da loja para então prendê-los. Demonstrou heroísmo, por estar sozinho e sem tempo para pedir apoio, abordou dois marginais armados e os prendeu recuperando todo produto do roubo.
Parabéns Sgt. Ronaldo por tudo isso e pela sua bravura.
Carlos Leal, sem papas na língua.
Categoria: Policial
0 comentários