Homicídio passional pode ter sido em legítima defesa

genildotvcmn@gmail.com | 16:26:00 | 0 comentários


Na madrugada de sábado 10/09, na Quadra-44, do Jardim Guaíra-II mais uma separação teve trágico fim, culminando com a morte de Joanes Gomes dos Santos 33 anos, natural de Bom Jesus da Lapa-BA.

Uma equipe do GIH-Grupo de Investigações de Homicídios da 17ª Delegacia Regional de Águas Lindas, compareceu ao local e conforme fomos informados, as investigações preliminares indicam para uma possível “legitima defesa”, que será amplamente investigada sem descartar outras linhas de investigação.




Pessoas ouvidas pelos investigadores do GIH, disseram que, por volta das 03:30hs até às 04:30, ouviram muito barulho vindo de um lote onde tem vários barracões de aluguel. Era muito barulho inclusive de telhas quebrando. “O que na verdade aconteceu.”  Algumas pessoas ligaram para o 190, mas quando a viatura chegou o crime já havia acontecido e o autor de nome Ildeci conhecido como (Baiano) fugido do local.



Roteiro do crime conforme foi contado para os investigadores Cláudio e Kathy do GIH:
“Idelci vivia maritalmente com uma mulher que o deixou e foi morar na casa Joanes. Inconformado à uma semana, Idelci foi à casa da Ex quando entrou em vias de fato com Joanes e apanhou na cara. Hoje, Idelci armou-se com duas facas e retornou à casa da ex, pulou o muro e tentou arrombar a porta a chutes, mas não conseguindo subiu no telhado quebrou uma telha e pulou dentro do barracão investindo sobre Joanes tentando esfaqueá-lo quando se atracaram e ele próprio foi golpeado vindo a óbito.”

Joanes fugiu e está sendo procurado, mas deve se apresentar ao GIH.
A equipe do 17º BPM composta pelo Cb. Ivan e Cb. Deodato permaneceu no local preservando a cena do crime até a chegada Perícia da PC-GO.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
“Possessão”
É isso que vejo nos crimes passionais. Mal se esquece um acontece outro.
Quando alguém quer ter posse da liberdade de outrem, perde-se o controle emocional e acaba nisso.
Carlos Leal, sem papas na língua.









Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários