Deficiente físico é preso pela PM suspeito de estar traficando na porta da escola

genildotvcmn@gmail.com | 12:03:00 | 0 comentários




Dois indivíduos foram presos pela PM de Águas Lindas de Goiás suspeitos de estarem traficando na frente de um colégio. O colégio estadual Ayrton Senna, que fica no setor Jardim América IV sempre tinha a presença dos dois elementos mesmo na hora em que os alunos saiam para casa.
O serviço de inteligência da PM recebeu várias ligações anônimas de que os dois vinham agindo na região. A PM pediu a poio de outras viaturas e se deslocaram até a região onde momento este foi feita uma abordagem nos dois. O cadeirante Renato Macedo de Sousa escondia as drogas debaixo das pernas. Com o outro elemento, identificado como sendo Samuel Queiroz do Amaral os policiais encontraram várias pedras de cracks.



Segundo a polícia as drogas já estavam no ponto de venda. Dinheiro trocado foi encontrado com os suspeitos o que para polícia comprova a pratica do tráfico.
A polícia se descolou para a casa de Renato que é o cadeirante e lá acabaram encontrando muito mais drogas. A polícia disse que Renato é deficiente devido um tiro que tomou na cidade de Alexânia durante disputa por pontos de venda de drogas, ele já possui passagens pelo o crime de tráfico. O comparsa que estava junto com ele já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo.

Os dois elementos foram conduzidos para a delegacia local onde vão responder por tráfico de entorpecentes e pode pegar até 15 anos de cadeia.






















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários